Local onde a vítima foi baleada no momento do roubo - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Local onde a vítima foi baleada no momento do roubo – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um comerciante de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser atingido por três disparos de arma de fogo durante um assalto em seu estabelecimento comercial no início da noite desta terça-feira (02), na Vila Cardoso, em Rondonópolis (MT). Ele estava com a filha no colo no momento em que foi surpreendido pelos suspeitos.

O comerciante informou que estava em seu mercado quando foi surpreendido por dois suspeitos armados. A dupla apontou a arma em direção da vítima e mandou que ele saísse do local.

No momento o comerciante estava com a filha no colo e foi para os fundos do estabelecimento. Ele deixou a criança e voltou em direção dos suspeitos que mantinham a mãe do comerciante rendida. A dupla roubou todo o dinheiro do caixa, celular e joias.

Leia também:  Incêndio destrói restaurante próximo ao Hospital Regional

O comerciante se aproximou dos suspeitos e eles dispararam na direção da vítima acertando o rosto, braço e o pé esquerdo do empresário. A vítima acredita que a dupla atirou por acharem que o comerciante iria reagir ao assalto.

Em seguida os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta escura modelo YBR Factor.

O empresário foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Regional, onde a viatura da Polícia Militar compareceu conseguindo obter os relatos do fato.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.