As lojas estampam nas vitrines as promoções do Dia dos Pais, com preços e prazos de pagamento diferenciados para quem quer presentear os pais. A estimativa é que as vendas sejam semelhantes às registradas no ano passado e o maior movimento está sendo esperado para esta sexta e sábado.

Para atender quem quer comprar o presente do papai, o comércio local funcionará em horário especial neste final de semana. No sábado, as lojas trabalharão em horário facultativo até às 20 horas e como este será o segundo domingo do mês, também poderão abrir em caráter facultativo das 8 às 13 horas de domingo. Os horários estão previstos na Convenção Coletiva de Trabalho de 2016.

Leia também:  Preço da gasolina sobe para R$4,11 nos postos de Rondonópolis

Para garantir as vendas, algumas lojas estão parcelando os presentes em até dez vezes sem juros, outras apostaram nos descontos para atrair os clientes e oferecem descontos de até 50%.

Vale lembrar que o funcionamento em horário especial depende de cada loja. Por isso, se você quiser garantir aquele presente que planejou é melhor se organizar e comprar o quanto antes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.