O resultado final do concurso público da prefeitura de Rondonópolis de provas foi homologado pelo decreto 7.997, de 27 de julho de 2016. O secretário de Administração e de Gestão de Pessoas do Município, Adnan Zagatto, informa que com a publicação do decreto no Diário Oficial de Rondonópolis – Diorondon – finalizam todos os trabalhos do processo para provimento efetivo do quadro de cargos permanente da prefeitura.

Adnan Zagatto orienta os candidatos aprovados e classificados a aguardarem pela convocação. O secretário esclarece que a administração fica impedida de fazer a convocação neste período que antecede o pleito eleitoral devido a legislação proibitiva e orienta todos a acompanharem as edições online do Diorondon que está abrigado no site oficial da prefeitura. O endereço eletrônico é o www.rondonopolis.mt.gov.br.

Leia também:  Região central de Rondonópolis terá abastecimento de água interrompido nesta terça

“É no Diário Oficial de Rondonópolis que vai sair todas as informações sobre a convocação dos aprovados no concurso. Portanto, as pessoas que foram aprovadas ou as que estão classificadas nas primeiras colocações subsequentes devem acompanhar as edições do Diorondon para saber das convocações”, orienta o secretário.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.