Agora MT Esportes Copa FMF começa dia 10 de setembro com 5 clubes
ESPORTES

Copa FMF começa dia 10 de setembro com 5 clubes

Da Redação com Assessoria
VIA

A Copa FMF Sub-21 irá começar neste próximo dia 10 de setembro. Com cinco agremiações divididas em dois grupos, os clubes irão disputar o titulo da competição e uma vaga para ser o representante de Mato grosso na Copa do Brasil 2017. O Dom Bosco, campeão em 2015, busca o bicampeonato da Copa FMF.

Após a desistência do Cacerense, Operário F. C. e Operário Várzeagrandense, a Federação Matogrossense de Futebol, visando diminuir o custo de hospedagem, transporte e alimentação dos times, resolveu através do artigo Nº 65 da competição, manter os mesmos moldes e formato previstos e discutidos no arbitral.

Sendo assim, o grupo A será composto por Cuiabá, Dom Bosco e União. Enquanto o grupo B terá somente Mixto e Luverdense.

Para a segunda fase estarão classificados os dois primeiros times de cada grupo. No caso do grupo B, Luverdense e Mixto irão definir o posicionamento para os confrontos das semifinais.

A última rodada da primeira fase está marcada para o dia 23 de outubro. Na semana seguinte deverão começar as semifinais da competição, com o time de melhor colocação realizando o segundo e decisivo jogo dentro de seus domínios.

Confira a primeira rodada:
10/09 – Dom Bosco x União – Estádio Arena Pantanal -17h
12/09 – Mixto x Luverdense – Estádio Arena Pantanal – 19h30

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas