Olá Pessoal!

01Todos se perguntam o que há de mais numa decoração, que decorar é simplesmente chegar lá e colocar os objetos decorativos, mas estão enganados, nós sabemos como é trabalhoso e gratificante fazer a decoração, e devemos analisar cada detalhe, pois a decoração tem que ser feita para a casa e para quem ali mora, por isso deve-se conhecer o perfil de cada um para que a decoração tenha um pouco de cada um deixando todos satisfeitos.

Quem tem filhos sabe bem que, quanto mais eles vão passando da idade de meninos para jovens, começam a buscar seu espaço individual, e com isso precisam de um cantinho em que possam curtir cada uma das mudanças que a idade vai lhes oferecendo.

Uma das maneiras de oferecer a eles o seu cantinho pessoal é investir na decoração de seu quarto, que nesta idade deve representar seu espírito de liberdade e aventura que chega junto com a fase de adolescência.

E o estilo de decoração que pode ser utilizados nesta tarefa é decorar o quarto com skates, que ajudam a montar um ambiente estilizado, e que representa o ideal de liberdade próprio da juventude.

A regra é seguir a intuição. Exposto na parede o skate tem uma história ou um laço afetivo com o morador.

02Que tal levar os skates que a gente tanto ama pra decoração do nosso quarto?
Além de ficar super cool, você aproveita aqueles shapes (ou até rodinhas) que já tão velhinhos!

Inspire-se nessas ideias, recolha os shapes velhos da galera, procure um marceneiro e deixe o seu quarto bem descolado.

skateSkates costumam serem pra você aqueles brinquedos que os meninos sempre largam no meio da sala? Agora não mais.

Jogar fora os skates velhos, nunca mais. Eles também merecem um destino mais justo, e essas dicas são só algumas delas. Você usaria como?

04Quem gosta de praticar esportes sabe que muitas modalidades exigem equipamentos. O skate, o longboard, a luva de boxe, a raquete de tênis, os patins, a bicicleta, a prancha de surf e muitos outros que são pura diversão quando estamos utilizando-os, mas que na hora de guardar pode ser um grande desafio, não é?

Uma ideia muito interessante e que faz com que a casa respire personalidade é incorporar esses artigos esportivos na decoração.

05É um prato cheio para estilizar o quarto dos skatista. E para os que não são skatistas, é uma forma bacana para organizar livros, coleções de carrinhos, CDs, DVDs, etc, saindo do clichê das prateleiras convencionais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.