Raphael Silva Oliveira - Foto: PJC
Raphael Silva Oliveira – Foto: PJC

Raphael da Silva Oliveira, 25 anos, foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) acusado pelo crime de tráfico ilícito de drogas e por receptação de objetos oriundos de furto e roubo na tarde desta terça-feira (2), em uma residência no Jardim Atlântico, em Rondonópolis (MT). O jovem é considerado pela Polícia como um dos maiores receptadores de produtos furtados.

De acordo com o investigador Ferreira, Raphael já estava sendo investigado pela PC a muito tempo. Na casa do rapaz a Polícia encontrou duas TVs, um notebook, R$ 850,00 em dinheiro, uma balança de precisão e sete pedaços de maconha embalados em papel insulfilm.

Leia também:  Adolescente pega motocicleta escondido da mãe e morre em acidente

“O suspeito é um dos maiores receptadores da região principalmente de televisores, notebooks e celulares. Tudo que caia na mão do indivíduo era comercializado por ele” pontua o investigador.

Droga televisao notbook dinheiro apreendido com os suspeito Raphael Silva Oliveira - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Droga, televisão, notebook e dinheiro apreendido com os suspeito Raphael Silva Oliveira – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Ainda conforme a PC, as trocas de objetos que Raphael realizava eram muito grande superando as demais ‘bocas de fumo’ conhecidas pela cidade. “A ‘boca’ dele já era bem grande, tanto que as vendas que Raphael realizava eram acima de R$ 50, sem contar nas receptações de objetos trocados no local” relata a PC.

A Polícia ainda informa que o principal alvo de roubo e furto nas residências são televisores e notebooks, inclusive ressalta que existem inúmeros registros de roubos de televisores.

Leia também:  Poconé | Nove fugitivos são recapturados e 1 se apresenta espontaneamente

A PC orienta para as pessoas que foram vítimas de roubos e furtos de objetos para procurar a Delegacia para reconhecimento dos produtos.

Outro ponto que chamou a atenção da Polícia é que os traficantes estão deixando de utilizar sacolas plásticas para usar papel insulfilm no momento de embalar os entorpecentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.