Vítima de acidente na Vila Planalto - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Vítima de acidente na Vila Planalto – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Dois acidentes foram registrados na noite deste domingo (7), em Rondonópolis (MT). No 1° caso o motociclista perdeu o controle do veículo após colidir em um buraco. Já no 2° caso aconteceu uma colisão frontal entre dois veículos.

O 1° acidente foi registrado na Vila Planalto. A vítima estava em uma motocicleta Bros, quando bateu em um buraco, perdeu o controle da moto e caiu. Ele foi socorrido pela equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional. De acordo com informações do médico do SAMU, a vítima teve escoriações na perna e trauma na cabeça.

Vítima de acidente na MT 130 sendo socorrida por profissionais do SAMU - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Vítima de acidente na MT 270 sendo socorrida por profissionais do SAMU – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Já o 2° caso foi registrado na MT-270, próximo a região da Paulista. O acidente envolveu dois veículos, uma moto e um Gol. Conforme relatos de testemunhas, o motorista do carro estava parado no acostamento juntamente com sua família quando o motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com o Gol. Na moto estavam duas pessoas.

Leia também:  Peixoto de Azevedo | PC esclarece tentativa homicídio e apreende drogas, armas e munições
Veículos envolvidos no acidente na MT270 - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Veículos envolvidos no acidente na MT 270 – Foto : Messias Filho / AGORA MT

As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e encaminhadas para o Hospital da cidade. Conforme o médico do SAMU, um dos rapazes que estava na moto teve suspeita de fratura no fêmur e trauma na cabeça. A família que estava no carro não teve ferimentos.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.