Dois traficantes foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (28), no município de Pontes e Lacerda, durante investigação de combate a violência na região de fronteira. A ação resultou na apreensão de 50 gramas de droga e uma motocicleta.

Bruno Silva Doroteu, 23, e Wanderson Oliveira Almeida, 23, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito Bruno também foi autuado por dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir.

Os jovens foram surpreendidos pelos policiais civis após investigação contra o comércio de entorpecente na cidade. No trabalho Bruno foi identificado envolvido com na pratica criminosa, nas proximidades do bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda.

Leia também:  Jovem é assassinado durante briga dentro de boate em Cuiabá e corpo é arrastado até a calçada

Durante monitoramento do investigado, os investigadores de polícia avistaram o momento em que o mesmo conduzia uma motocicleta CB300, em atitude suspeita. Ele parou em uma residência, entrou no imóvel e local saiu na companhia de Wanderson.

Diante dos fatos foi feita abordagem dos suspeitos e na revista pessoal apreendido cerca de 50 gramas de cocaína. Também foi constatado que a motocicleta CB300, de cor preta, estava com o licenciamento atrasado, e Bruno conduzia o veículo sem habilitação de transito (CNH).

Em seguida a dupla foi encaminha à Delegacia de Polícia onde foi interrogada pelo delegado de polícia, Miguel Macário Lopes. Eles foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Bruno irá responder por dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir.

Leia também:  Sorriso | Bebê de 1 ano e seis meses morre afogada em piscina de vizinho
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.