Agora MT Bastidores Eleição em família, novos nomes e a disputa pelo voto
MAIS NOVIDADES

Eleição em família, novos nomes e a disputa pelo voto

Na chapa de Percival, o vice indicou a esposa e na de Pátio o irmão é o candidato

FONTE
VIA

Valéria Bevilacqua e Pedro Augusto são respectivamente, esposa do vice de Percival e irmão de José Calros do Pátio - Fotomontagem AGORA MT
Valéria Bevilacqua e Pedro Augusto são respectivamente, esposa do vice de Percival e irmão de José Calros do Pátio – Fotomontagem AGORA MT

As eleições deste ano em Rondonópolis vão apresentar algumas surpresas para o eleitorado. É a disputa do voto em família.

Na chapa lidera pelo prefeito Percival Muniz (PPS) que tem como companheiro de chapa o Dr. Manoel (PMDB), a surpresa é a esposa do vice, Valéria Bevilacqua (PMDB) que entra na disputa por uma cadeira no legislativo municipal. Essa é a segunda disputa consecutiva de Valéria que na eleição de 2012 foi companheira de chapa de Ananias Filho (PR) então candidato à prefeito.

Já no partido do deputado José Carlos do Pátio (SD) candidato a prefeito, quem entra na disputa é o irmão do próprio Pátio, Pedro Augusto (SD) que sempre trabalhou nos bastidores das campanhas do irmão e agora com todo aprendizado político se lança candidato a vereador.

NOVOS NOMES

Gilbert Regis, Kalynca Meirelles e Paulinho Boa Pessoa fazem parte dos candidatos da comunicação - Fotomontagem AGORA MT
Gilbert Regis, Kalynca Meirelles e Paulinho Boa Pessoa, fazem parte dos candidatos da comunicação – Fotomontagem AGORA MT

A redação do AGORA MT, já havia identificado alguns novos nomes que podem fazer a diferença para o eleitor na hora do voto, nomes como da jornalista Kalynka Meireles (PRB), dos comunicadores, Paulinho Boa Pessoa (DEM) e Gilbert Regis (PSB), apesar de serem bastantes conhecidos do grande público nunca tinham entrado em uma disputa eleitoral.

Júnior Mendonça e Marisvaldo Gonçalves - Fotomontagem AGORA MT
Júnior Mendonça e Marisvaldo Gonçalves – Fotomontagem AGORA MT

A disputa por uma vaga na Câmara Municipal deste ano, ainda traz outros nomes que nunca disputaram uma eleição, mas que apesar disto tem trabalho comunitário forte. É o caso do advogado Júnior Mendonça (SD), que trabalha na recuperação de dependentes químicos.

Outro nome que pode surpreender por causa do seu trabalho social é o pastor evangélico, Marisvaldo Gonçalves (PSL), em sua igreja o pastor tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas e isso pode lhe render a retribuição através do voto.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas