Uma mulher em uma cadeira de rodas foi flagrada na terça-feira (10) em cima da carroceria de um veículo no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O registro foi feito pelo motorista Jamilson Coronel de 40 anos. Segundo ele, a mulher era conduzida sem nenhum suporte que garantisse a segurança dela.

Foto: Jamilson Coronel/Arquivo Pessoal
Foto: Jamilson Coronel/Arquivo Pessoal

O registro foi feito por volta das 11h da [horário de Mato Grosso]. O momento, segundo o motorista, é de fluxo intenso na avenida. “Sempre tem muito carro por ali, ainda mais que agora voltaram as aulas, então estava bem cheio”, afirmou.

O motorista diz que se espantou com a cena e isso o motivou a fotografar a situação. “Nunca tinha visto alguém numa cena dessa. Poderia ter acontecido um acidente com ela e com o condutor do carro”, disse.
De acordo com o diretor de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), Gustavo Albino, transportar passageiros em compartimento de carga é uma infração gravissíma e pode gerar multa. “Caso seja flagrado nessa situação, o condutor pode pagar multa de R$ 191,53 centavos e ter o carro apreendido”, disse.

Leia também:  MPE denuncia parlamentar por lesão corporal e ameaça praticados contra jornalista em Juara
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.