Presidente do partido Solidariedade e os candidatos a vice prefeito e prefeito - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Presidente do Solidariedade e os candidatos a vice-prefeito e prefeito – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O candidato a prefeito de Rondonópolis, o deputado José Carlos do Pátio (SD) ao lado do seu vice, o professor Ubaldo Tolentino Barros (PTB) da Coligação “Desenvolvimento Para Todos” fizeram o lançamento de sua campanha no Salão Paroquial da Igreja São José Operário, na noite desta sexta-feira (19). No encontro, Pátio afirmou que será uma eleição difícil, mas que ele tem energia e disposição para debater uma nova proposta para Rondonópolis.

“Vou andar muito, tenho energia para debater uma proposta nova para Rondonópolis, temos que discutir que cidade nós desejamos. Nós queremos uma administração para todos”, disse.

Povo participa do lançamento da campanha para prefeito do candidato José Carlos do Patio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
O lançamento da campanha para prefeito do candidato José Carlos do Pátio – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Pátio citou também algumas obras que realizou em Rondonópolis e aproveitou para alfinetar os outros dois candidatos à Prefeitura, Percival Muniz (PPS) e Rogério Salles (PSDB).

Leia também:  Líder do PSDB faz ameaça e diz, quem votar em favor de Temer em denúncia "vai pagar caro"

“Vamos abrir o debate com a sociedade, para que eles possam fazer uma comparação entre a nossa administração e como foi a deles juntos [Percival e Rogério]. O atual prefeito só inaugurou as obras que foi eu que trouxe. Dizem que eu estou só, mas eu não troco eu sozinho por tantos outros políticos”, finalizou Pátio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.