Agora MT Mundo Em parque de diversão da Inglaterra duas meninas de 6 anos são...
MUNDO

Em parque de diversão da Inglaterra duas meninas de 6 anos são estupradas

Da redação com Extra
VIA

Duas meninas de 6 anos de idade foram estupradas no parque temático Legoland, em Windsor, na Inglaterra. Segundo a imprensa britânica, o ataque aconteceu numa área do parque chamada ‘Castaway Camp’ na tarde de quinta-feira. A polícia está buscando o homem que teria aproximadamente 20 anos.
Segundo o jornal “Daily Mirror”, as famílias das crianças estão olhando as câmeras de segurança do parque para tentar identificar o suspeito, descrito como um homem branco e de 1,73m. Ele estava usando calças escuras e uma camiseta.

Reprodução
Reprodução

Segundo a detetive que está cuidando do caso, a busca agora é por testemunhas que possam ajudar a encontrar o criminosos. “Eu gostaria de pedir para qualquer um que visitou o Legoland de Windsor na quinta-feira, especialmente, se você esteve no Castaway Camp, para verificar as fotografias da visita e encontrar alguém que se pareça com o acusado”, disse Penny Mackenzie.

Uma porta-voz do parque disse que a equipe agiu rapidamente para acionar a polícia assim que soube do ataque. “Nossa equipe agiu rapidamente e a Polícia de Thames Valley foi imediatamente chamada. A segurança das famílias que nos visitam é a nossa prioridade número um. Estamos trabalhando em colaboração com a polícia para ajudá-los na investigação. Nada dessa natureza ocorreu no Legoland Windsor Resort antes e estamos profundamente chocados com o incidente”, afirmou o parque.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas