O dono de um Lava Jato reagiu, perseguiu e conseguiu deter dois suspeitos após a dupla roubar seu estabelecimento comercial. Weverson Silva de Paula, 20 anos e David Lopes Barreto, 18 anos foram detidos na noite desta segunda-feira (1), na Vila Aurora, em Rondonópolis (MT).

Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local a dupla já estava deitada ao solo. Os suspeitos estavam agressivo e tentavam escapar a todo momento.

A vítima informou que encontrava-se em seu estabelecimento comercial, quando os suspeitos chegaram em uma moto Titan 150, cor cinza, placa KAP1362 em posse de uma arma de fogo. Eles chegaram no local e anunciaram o roubo com ameaças obrigando a vítima a entregar a carteira. Os suspeitos levaram dinheiro, documentos e outros pertences da vítima.

Leia também:  Acusado de furtar loja é preso com arma e munições

Diante da situação, o empresário tentou reagir, mas os suspeitos colocaram a arma na boca da vítima e obrigaram ele a deitar no chão. Após o crime os suspeitos fugiram do local e a vítima seguiu os indivíduos.

O empresário conseguiu jogar seu veículo contra a motocicleta dos suspeitos, onde após a queda conseguiu recuperar seus pertences.

Durante varredura no local a PM localizou a arma de fogo utilizada no crime.

Após detidos, o indivíduo David ainda foi reconhecido por uma mulher que foi vítima de roubo na sexta-feira (29-07) na avenida Duque de Caxias. Ela relata que quando chegava em casa foi abordada por dois suspeitos em uma Titan. Eles estavam armados e levaram a aliança da vítima.

Leia também:  Dois são presos e um menor de 13 anos apreendido por tráfico de drogas

Diante dos fatos a dupla foi detida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.