Foto: reprodução
Foto: reprodução

Empresários do setor de construção de Rondonópolis compõem a comitiva que encaminhou reivindicações para o presidente interino da República, Michel Temer (PMDB), na manhã de hoje (11.08) visando o fomento do setor. Entre as reivindicações estão a criação do cartão reforma, com financiamento da Caixa Econômica Federal, mais facilidades para a Construcard e também mais investimentos no programa Minha Casa Minha Vida.

As reivindicações foram feitas na abertura do Encontro “Unindo forças para construir o futuro do Brasil”, em Brasília e contou com a presença do presidente Amanco Cláudio Conz, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, José Rodrigues Martins e o presidente da Associação das Câmaras Setoriais de Materiais de Construção (Acomac) de Mato Grosso, Gustavo Nascimento. A programação faz parte do evento

Leia também:  FGTS | Caixa Econômica abrirá neste sábado para pagamento de contas inativas

Rondonópolis está sendo representada pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Neles Walter Ferreira de Farias, o empresário Renato Del Cistia e Manoel Flávio, todos fazem parte da Câmara Setorial de Material de Construção, Casmat e também da Acomac.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.