Agora MT Variedades Cinema e TV Estilista americana elege Taís Araújo como a atriz mais estilosa do Brasil
CINEMA E TV

Estilista americana elege Taís Araújo como a atriz mais estilosa do Brasil

Da redação com R7
VIA

Reprodução
Reprodução

A Vogue norte-americana, uma espécie de bíblia da moda mundial, destacou Tais Araújo como a “mulher mais estilosa e corajosa da TV brasileira”. Segundo a publicação, a atriz, além de manter uma forte ligação com a moda, também se destaca pela militância contra o racismo. Taís realmente é lacradora quando o assunto é estilo. Seja em eventos, tapetes vermelhos ou em momentos casuais, ela está sempre elegante. O corpão ajuda e, com este recheio, qualquer roupa cai bem. Confira, na galeria, alguns looks que ajudaram a colocar Taís no topo do mundo da moda

Taís Araújo garantiu a seus seguidores que foi surpreendida com a matéria da Vogue

América. E fez questão de dar crédito aos dois “fiéis escudeiros” que garantem essa sua

Reprodução
Reprodução

ótima performance na moda: os personal stylists Fabricio Miranda e Fernando Batista

Muitas atrizes preferem esconder que contam com a ajuda de profissionais de moda, e saem posando de especialistas em estilo. Não foi o caso de Taís Araújo, que, em sua postagem sobre a reportagem, confessou que são eles que a ajudam a trilhar esse caminho.

— Amo moda, confesso que não entendo muito, mas meus fiéis escudeiros @fmirandastylist e @fehbatista me conduzem por esse caminho lindamente. Obrigada por me obrigarem a fazer fotos de estilo, meninos! Muito, mas muito feliz mesmo com essa matéria!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas