Foto: Raphael Dias/Gshow
Foto: Raphael Dias/Gshow

No dia do casamento de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento), Jairo (Werles Pajero), o motorista de Anastácia (Eliane Giardini), vai buscar a noiva na pensão. Preparado para colocar o plano em ação, Ernesto (Eriberto Leão) o segue com dois cúmplices, enquanto Cara de Cão (Marcelo Gonçalves) aguarda em uma esquina. Em determinado momento, os homens fecham o carro da milionária e rendem o motorista. “Que é isso? Tenho uma noiva a buscar!”, diz ele, surpreso.

Ernesto, então, coloca um lenço embebido em um líquido no nariz de Jairo, fazendo-o desmaiar. Cara de Cão entra no carro de Anastácia e segue para buscar Filomena. Quando chega, a jovem estranha ao vê-lo. “Jairo, o motorista, teve um imprevisto. Problema de saúde na família. Vim em seu lugar. Posso ajudá-la a entrar?”, mente o criminoso.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta - feira (01)

Filó entra com Clarice (Mariana Armellini) e o bebê, mas após algum tempo no carro, se desespera. “O que está a acontecer? Este não é o caminho para a igreja!”, diz, alarmada. “É tarde demais, noivinha. Não é para a igreja que você vai”, responde Cara de Cão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.