Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Parece que a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) está em risco outra vez. Sandra (Flávia Alessandra) liga para a tia cobrando um valor muito alto pelo resgate de Filomena (Débora Nascimento) e do filho e alerta: “Titia, não faça esforço para economizar seu dinheiro. Não sou tonta. Se deseja que seu querido Candinho (Sergio Guizé) veja Filomena e o bebê outra vez, há de pagar a quantia que vou dizer. Tome nota”.

Anastácia pede um dia para conseguir o dinheiro com o banco. Ao ouvir a conversa da tia com sua irmã, Celso (Rainer Cadete) pergunta à milionária se pretende penhorar seus prédios e ela diz: “Sim. É exatamente uma quantia que o banco pode emprestar frente ao penhor dos prédios. Sandra sabe o que possuo e decidiu raspar até o limite”.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Joana foge do sequestro e chora ao ver Asher

No cativeiro, Sandra avisa a Ernesto (Eriberto Leão) que conseguirão o dinheiro que pediram. Ele elogia a coragem da parceira por pedir uma quantia tão alta e ela responde: “Amanhã a essa hora estaremos ricos”.

E agora? Será que a vilã vai conseguir pegar todo o dinheiro da tia dessa vez? Descubra em Êta Mundo Bom! nesta terça-feira, 23/8.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.