Bruna Paes - Fotos:Você Reporter
Bruna Paes – Fotos:Você Repórter

A jovem ex-tenista Bruna Paes, 29 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e uma carreta na noite deste domingo (21) na BR-364, Km 267, próximo a São Pedro da Cipa (63 Km de Rondonópolis). Ela estava juntamente com outro jovem no carro. O rapaz não teve ferimentos graves. As informações são da Concessionária Rota do Oeste, que é a responsável pela rodovia.

Local do acidente - Foto: você repórter
Local do acidente – Foto: você repórter

De acordo com informações, Bruna estava em um veículo Fiat 500, branco, que colidiu  na lateral de uma carreta carregada com cana no momento em que o caminhão invadiu a pista contrária ao sair de uma estrada vicinal.

Bruna chegou a ser socorrida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e encaminhada ao Hospital Municipal de Jaciara, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia também:  Após assalto, vítima atropela suspeitos em Rondonópolis

O homem que estava no carro com Bruna teve alguns traumas, sobretudo na região do abdômen, mas encontra-se consciente e se recusou ficar em observação no hospital. O motorista do caminhão não teve ferimentos e também recusou atendimento médico. A identidade dos dois não foi revelada.

A jovem não resistiu aos ferimentos - Foto: você repórter
A jovem não resistiu aos ferimentos – Foto: você repórter

CARREIRA

Bruna era de Rondonópolis, mas morava em Cuiabá. Ela fez história no esporte de Rondonópolis como uma das grandes atletas do tênis de quadra local. Ela começou a sua história no tênis aos 12 anos, no tradicional clube Caiçara.

Após participar e conseguir destaque até internacionalmente, em sua categoria, ainda jovem, aos 20 anos, integrou o time da universidade de “Fresno State”, em Fresno, na Califórnia – EUA, onde fez parte da equipe de tênis, aliando com seus estudos.

Leia também:  Dupla é presa em flagrante ao invadir casa e fazer família de refém no Santa Cruz

Recentemente, já tendo abandonado a carreira profissional de atleta, foi técnica da jovem promessa do tênis rondonopolitano, Eduarda Ferreira

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.