Os produtores rurais visitantes da 44ª Exposul terão a oportunidade de conhecer toda a tecnologia incorporada à gama de produtos New Holland Agriculture e New Holland Construction no dia 10 de agosto, durante a 2ª Vitrine Agropec, evento integrante da Exposição de Rondonópolis, que acontecerá no espaço da Arena de Shows do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias a partir das 20h30.

Segundo o gerente de pós-vendas da Terra Premium, Eduardo Zanquet, o New Holland em Campo foi criado em 2014,, pela New Holland Agriculture, com o objetivo de proporcionar para a família do produtor um momento de troca de conhecimento de tecnologias para o campo, assim como fornecer ferramentas para o aperfeiçoamento do trabalho de uma forma fácil, resultando em produtividade. “O visitante da Exposul será nosso convidado para viver esse show imperdível. Será uma noite de test-drives, exposição de máquinas, além é claro do show de manobras”, ressaltou Zanquet.

Leia também:  Recursos Federais | 80 milhões são anunciados para Rondonópolis

O Programa New Holland em Campo, uma ação da New Holland Agriculture e da New Holland Construction, junto com o Banco CNH Industrial, já passou pelas cidades de Araranguá (SC), Cachoeira do Sul (RS) e Sinop (MT). Após Rondonópolis o show segue para Barretos e mais outras seis cidades do Brasil. Este ano, na Exposul de Rondonópolis, o programa reunirá a linha de colheitadeiras, o pulverizador SP2500 e os tratores das linhas TL, T6, T7 e T8 entre as máquinas agrícolas; a pá-carregadeira 12D; a retroescavadeira B90B e; a mini carregadeira L220 com cabine fechada, entre os equipamentos de construção, para uma demonstração em campo.

As máquinas de construção são equipamentos de alto desempenho para diversas aplicações, incluindo atividades agrícolas. As mini carregadeiras, por exemplo, podem ser equipadas com diversos implementos, como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes, roçadeiras, garfos pallets, entre outros mais de 200 disponíveis. Com isso se tornam muito versáteis e produtivas para as várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais.

Leia também:  Morre irmã Gema Domênica Fornazier em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.