Reprodução
Reprodução

Um homem acusado de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (09.08), em Terra Nova do Norte (675 km ao Norte). O suspeito Valdir Fagundes Dias foi localizado após ser denunciado pela ex-companheira, por violência doméstica.

A ex-convivente do suspeito compareceu a Delegacia de Terra Nova do Norte para informar que separou do companheiro há aproximadamente um mês por sofrer agressões físicas e verbais. Desde então, por não aceitar o fim do relacionamento, o suspeito passou a ameaçá-la de morte, por telefone e pessoalmente.

Na tarde de terça-feira (09), o suspeito foi para a frente da casa da ex-companheira, no bairro Vista Alegre e dizia que se ela não voltasse com ele a mataria até o final de semana. Com as informações, a equipe de investigadores da Delegacia de Terra Nova do Norte realizou a detenção do suspeito, pelo crime de ameaça dentro da Lei Maria da Penha.

Leia também:  Pai é preso acusado de estuprar filha de 13 anos em Mato Grosso

Em checagem no sistema, os investigadores constaram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, pelo crime de homicídio, decretado pela comarca de Sinop, sendo a ordem judicial devidamente cumprida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.