Gusttavo Lima (Foto: Celso Tavares/EGO)
O cantor Gusttavo Lima (Foto: Celso Tavares/EGO)

Gusttavo Lima completa 27 anos de idade no dia 3 de setembro e, no mesmo mês, ele terá uma comemoração especial entre familiares e amigos.

“Será lá minha fazenda, com meu jeito de roça, nada demais”, afirmou ele antes de subir ao palco da Festa do Peão de Barreto 2016, na madrugada deste domingo, 28.

No evento, Gusttavo mostrou um corpo mais sequinho e a volta do topete, sua marca no início da carreira. Apesar da boa forma, o cantor reclamou que está com uma barriguinha. Ainda assim, celebra um feito: “parei de fumar”, contou o sertanejo, todo orgulhoso.

Esta é a sexta vez que Gusttavo se apresenta no rodeio, que ele considera um palco muito importante para o artista sertanejo.

Leia também:  Beyoncé exibe boa forma dois meses após dar à luz

“Cantar aqui é um termômetro muito legal. Esta foi a noite com mais público. Estou com sete anos de sucesso e é bom ver que o pessoal ainda vem nos shows. Depois de mim, muita gente ainda chegou fazendo sucesso. Sempre digo que a gente tem que matar um leão por dia”, comentou ele.

Com 17 anos de carreira musical, Gusttavo comemora o lançamento de seu mais novo DVD “50/50”. “Lançamos três músicas que já estão na boca da galera antes mesmo de o álbum chegar nas lojas”, festejou ele.

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Celso Tavares/EGO)
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Celso Tavares/EGO)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.