Vítima de tentativa de homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Carro onde estavam as vítimas no momento do atentado – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um homem identificado como Orlando Francisnei da Silva Monteiro, 32 anos, caiu morto em cima da cruz de uma igreja localizada no Jardim Ipanema, em Rondonópolis (MT) após sofrer um atentado na noite desta quinta-feira (11). Ele estava como passageiro de um veículo Gol juntamente com o motorista Fabiano Sabore Lara, 30 anos que foi atingido com um tiro na cabeça e está em estado grave.

Vítima de homicídio no Bairro Jrdim Ipanema - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Vítima ainda tentou correr, mas caiu morto na cruz de uma igreja – Foto: Messias Filho / AGORA MT

De acordo com a Polícia, os dois homens estavam em um veículo Gol branco quando uma dupla chegou de moto e disparou contra o veículo. Orlando ainda tentou fugir, mas ao pular o muro da igreja caiu morto em cima de uma cruz. Já Fabiano foi atingido com um tiro na cabeça e foi encaminhado às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional, em estado grave.

A esposa de Fabiano disse que ele possui passagens por tráfico na cidade de Cáceres. Ela ainda relatou que está na cidade há 15 dias e que vieram para comprar uma oficina de motos.

A Polícia Militar (PM) esteve no local colhendo informações e preservando a cena do crime. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar a motivação do crime. A perícia também compareceu no endereço para providências cabíveis.

Momento que profissionais do SAMU socorria a vítima - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Momento que profissionais do SAMU socorriam a vítima – Foto : Messias Filho / AGORA MT