Agora MT Variedades Música e Cultura João Bosco e Vinicius lançam musica em parceria com Henrique e Juliano
SERTANEJO

João Bosco e Vinicius lançam musica em parceria com Henrique e Juliano

Por Ego
VIA

Foto: Divulgação
João Bosco e Vinicius em show em São Paulo – Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News

João Bosco e Vinicius já começaram a divulgar o próximo DVD da dupla. O trabalho foi gravado no início de junho, tem previsão para ser lançado em outubro e teve sua primeira música divulgada na última sexta-feira (29).

A eleita para iniciar os trabalhos foi “Deixa a gente quieto”, uma parceria com a dupla Henrique e Juliano. “A parceria conta muito (na escolha da faixa como música de trabalho). Os meninos estão numa fase maravilhosa da carreira deles. E a gente tem uma história muito bacana com eles. Há dez anos, fizemos um show em Palmas e quando chegamos no hotel eles estavam lám com o pai deles. Quando chegamos, eles levantaram e começaram a cantar a nossa música. Então convidamos eles para cantar com a gente no palco do show. E dez anos depois estamos juntos novamente no palco”, relembrou João Bosco em conversa com o EGO.

O cantor ainda revelou outra coincidência na história da dupla. “Essa música (‘Deixa a gente quieto’), o compositor tinha mandado para nós e para eles também. Quando mandei para eles para mostrar o que íamos gravar, eles falaram que já tinham selecionado ela para gravar no próximo disco”, afirmou o sertanejo.

Além de Henrique e Juliano, João Bosco e Vinícius contaram com outras participações especiais no DVD: Jorge e Mateus e César Menotti e Fabiano. “O primeiro palco que Jorge e Mateus subiram na carreira foi o nosso, há dez anos, na Festa da Abóbora, em Goiás. E também temos uma amizade muito grande com eles. Sou compadre do Fabiano, do Jorge, padrinho de casamento dos dois. Temos uma amizade muito grande. Essa nova geração de sertanejos é muito bem marcada por todos nós. Começamos praticamente na mesma época juntos. Então rola um carinho, uma amizade muito legal entre toda essa turma”, afirmou o cantor sobre o motivo da escolha dos artistas convidados.

João Bosco e Vinícius (Foto: Divulgação)
João Bosco e Vinícius – Foto: Divulgação

Rixas
O tema ‘convidados’ traz à tona também o assunto rixas entre artistas sertanejos, algo que João Bosco e Vinícius garantem não ter com ninguém. “Quem conhece a gente sabe que nunca nos envolvemos em nenhum tipo de rixa, briga. Entre os artistas, não acredito que haja isso. Entre empresários, escritórios, para te falar bem a verdade, acho normal no meio. Cada um puxa para seu lado. Mas deixa eles brigarem, artista não tem nada a ver com isso. A gente quer subir no palco e cantar”, afirmou João.

Parceria no palco
Apesar de estarem trabalhando o DVD próprio, que consideram o projeto mais maduro da carreira, João Bosco e Vinícius já estão com planos de um próximo álbum. Este, em parceria com César Menotti e Fabiano, com quem estão fazendo uma parceria bem bacana.

“Se chama ‘República VIP’. A gente sobe junto no palco, faz show junto. É bem legal. A gente veio meio que na mesma época, então temos uma história muito bacana. Já fizemos três shows. Temos mais três até o final do ano e, dois, para o começo do ano que vem”, contou ele, adiantando que a gravação do DVD acontece no primeiro semestre de 2017.

Solteiro
João Bosco é discreto ao falar sobre seus relacionamentos. O cantor, que se separou no final de 2015 após um ano de casamento, afirma que está tranquilo em relação a novos romances. “Estou trabalhando muito, focado nesse DVD, nas músicas novas. Sou um cara muito discreto, não gosto muito de chamar atenção. Fico mais na minha. Não estou preocupado com relacionamento agora. Estou fechado para balanço”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas