Posse do novo secretari de Meio Ambiente José Olavo PIo - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Posse do novo secretário de Meio Ambiente José Olavo Pio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O jovem engenheiro e empresário José Olavo Pio assumiu nesta segunda-feira (15) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Rondonópolis (MT). Em uma reunião com o ex-secretário da Pasta, Eduardo Duarte e a equipe da Secretaria, José se comprometeu a dar sequência nos trabalhos já desenvolvidos.

Na ocasião, Eduardo que deixa a Pasta por questões políticas agradeceu o apoio dos servidores da Semma ao longo de todo o tempo em que esteve à frente da Secretaria e destacou que deixa a pasta da mesma forma que recebeu, com dinheiro no caixa.

Ex_secretario cumprimenta o novo secretario de Meio Ambiente José Olavo Pio - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Ex-secretário cumprimenta o novo secretário de Meio Ambiente José Olavo Pio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Eduardo ressaltou que José assume a secretaria em uma das fases mais importantes do governo. “Os últimos meses é o momento do fechamento do governo. Esse período exige uma dedicação maior dos servidores para que não ocorra nenhum tipo de irregularidade durante o fechamento do mandato” relata Eduardo.

Leia também:  Hospital Santa Casa deve receber atrasados nesta quarta (1), diz vereadores

O novo secretário ainda ressaltou que a Semma deve ser a grande escola de conscientização. “Devemos trabalhar com a conscientização, falta melhorar muito esse trabalho. Outro ponto que devemos focar é fiscalizar sem atrapalhar, buscando uma parceria no desenvolvimento local de fiscalização” relata Olavo.

O atual secretário do Meio Ambiente tem 24 anos, é Engenheiro Civil com pós graduação em Geografia e Meio Ambiente e empresário no meio da Construção Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.