Uma jovem, 21 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (15) acusada de furtar várias peças de roupas, entre elas, infantis, de uma loja localizada na região central de Rondonópolis. A suspeita foi detida por funcionários no momento que praticava o crime.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição chegou ao estabelecimento e encontrou a suspeita juntamente com as roupas que também era furtadas de outras lojas. Diante dos fatos, a guarnição entrou em contato com os representantes de todas as possíveis vítimas que confirmaram que itens haviam sido furtados de suas lojas.

O representante de uma loja narrou a Polícia que encontrou a mulher já fora do estabelecimento com os produtos sem ter efetuado o pagamento. Momento que foi detida e acionada a PM que encaminhou a jovem a 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também:  Após desobedecer ordem de parada, motociclista é preso com arma de fogo

A PM apreendeu um conjunto infantil, duas camisetas infantis, uma pacote de meias, dois óculos de sol, um biquíni, dois shorts, uma calça jeans infantil e duas camisetas adultos. Ao todo, os produto somavam R$ 535.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.