Olá Pessoal!

Foi-se o tempo em que as caveiras eram vistas apenas na decoração do Halloween, hoje em dia elas estão presentes também na decoração do dia a dia, apesar de ainda gerarem opiniões diversas. Geralmente, a temática de caveiras é utilizada na decoração de quartos de jovens, por passar a sensação de rebeldia e personalidade forte.

01A nossa paixão por caveiras (a minha, a sua, a de todo mundo, né?) não é nenhuma novidade. Gostamos tanto delas que estamos levando as bonitinhas para dentro de casa, para que elas possam fazer parte também da nossa decoração.

02Perdendo totalmente o seu significado mórbido, elas representam mudança, transformação e um novo ciclo. Além disso, este ícone, muitas vezes mal interpretado passou a integrar a casa de forma criativa e elegante, tornando-se até mesmo objeto de desejo e coleção.
Uma maneira de utilizar caveiras para compor ambientes é em união com outros objetos mais delicados. Desta forma, a atmosfera do espaço ganha um ar mais moderno e não tão pesado. Para os que não têm medo de errar, entretanto, as figuras de caveiras podem revestir paredes inteiras.

03CURIOSIDADE:

A morte tem tanta certeza de que vai te alcançar, que te dá uma vida inteira de vantagem. O ditado popular é ensinado aos mexicanos que, desde pequenos, se sentem à vontade para celebrar a morte.
Adoro caveiras! É um objeto decorativo extremamente fashion, descolado e moderno.

04Quem gosta e curte deste estilo encontra vários objetos para deixar a decoração do lar cheia de personalidade. São quadros, cofres, estatuetas e outros que podem decorar quartos, salas de estar e até mesmo home offices, tudo depende do gosto do morador, que pode optar por decorar apenas um cômodo ou todos com este tema.

caveira

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.