Marília Mendonça participa do DVD do Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Marília Mendonça participa do DVD do Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Marília Mendonça mostrou que já está muito bem após o susto de sua internação, quando teve um princípio de estafa. Na quarta-feira, 3, a cantora sertaneja participou da gravação do DVD do Trio Parada Dura, que aconteceu em Capitólio, Minas Gerais. O fato inusitado deste trabalho é que ele aconteceu a bordo de uma chalana.

“Todo artista sertanejo tem pelo menos uma música do Trio Parada Dura no repertório. Não existe um cantor que não tenha eles como referência. É uma grande satisfação cantar com eles, ainda mais num cenário desse”, elogiou Marília, que cantou “Aceita que Doi Menos” ao lado dos artistas.

Quem também participou das filmagens foi a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Eduardo Costa. “Essa união de gerações é muito especial e fortalece a nossa música sertaneja. Sem contar que um convite deles é uma honra e grande realização de um sonho em nossa carreira. Não poderíamos ficar de fora desse projeto ao lado de nossos ídolos”, contou Zé Neto.

Leia também:  Selena Gomez dá detalhes sobre tratamento de 90 dias após cancelar turnê em 2016
Eduardo Costa canta com Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Eduardo Costa canta com Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Já Eduardo Costa, além de soltar a voz ao lado do trio formado por Creone, Xonadão e Parrerito, foi o responsável por assinar a direção musical do projeto.

“O Trio Parada Dura é o grande responsável pelo sertanejo atual. Se o sertanejo hoje é a música mais ouvida no Brasil é porque lá atrás eles começaram esse caminho. Eles são meus maiores ídolos e sei que de muitos outros artistas, que inclusive gostariam de estar aqui e que não puderam por causa da agenda. O Leonardo, por exemplo”, explicou o sertanejo, que iniciou a carreira com os anfitriões.

Intitulado “Chalana, Churrasco e Viola”, o novo DVD do Trio Parada Dura foi gravado durante dois dias e contou com paisagens naturais, como cachoeiras e pôr do sol, como cenário. Já de noite, o espaço se transformava em uma boate. Na chalana, além dos artistas, estavam cerca de 50 convidados.

Leia também:  Ariana Grande suspende turnê mundial após atentado
Zé Neto e Cristiano com o Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Zé Neto e Cristiano com o Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.