Agora MT Variedades Música e Cultura Marília, Eduardo Costa e Zé Neto e Cristiano participam da gravação do...
MÚSICA

Marília, Eduardo Costa e Zé Neto e Cristiano participam da gravação do dvd do Trio Parada Dura

A gravação do trabalho foi feita em uma chalana em Capitólio, Minas Gerais

Da Redação com Ego
VIA

Marília Mendonça participa do DVD do Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Marília Mendonça participa do DVD do Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Marília Mendonça mostrou que já está muito bem após o susto de sua internação, quando teve um princípio de estafa. Na quarta-feira, 3, a cantora sertaneja participou da gravação do DVD do Trio Parada Dura, que aconteceu em Capitólio, Minas Gerais. O fato inusitado deste trabalho é que ele aconteceu a bordo de uma chalana.

“Todo artista sertanejo tem pelo menos uma música do Trio Parada Dura no repertório. Não existe um cantor que não tenha eles como referência. É uma grande satisfação cantar com eles, ainda mais num cenário desse”, elogiou Marília, que cantou “Aceita que Doi Menos” ao lado dos artistas.

Quem também participou das filmagens foi a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Eduardo Costa. “Essa união de gerações é muito especial e fortalece a nossa música sertaneja. Sem contar que um convite deles é uma honra e grande realização de um sonho em nossa carreira. Não poderíamos ficar de fora desse projeto ao lado de nossos ídolos”, contou Zé Neto.

Eduardo Costa canta com Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Eduardo Costa canta com Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Já Eduardo Costa, além de soltar a voz ao lado do trio formado por Creone, Xonadão e Parrerito, foi o responsável por assinar a direção musical do projeto.

“O Trio Parada Dura é o grande responsável pelo sertanejo atual. Se o sertanejo hoje é a música mais ouvida no Brasil é porque lá atrás eles começaram esse caminho. Eles são meus maiores ídolos e sei que de muitos outros artistas, que inclusive gostariam de estar aqui e que não puderam por causa da agenda. O Leonardo, por exemplo”, explicou o sertanejo, que iniciou a carreira com os anfitriões.

Intitulado “Chalana, Churrasco e Viola”, o novo DVD do Trio Parada Dura foi gravado durante dois dias e contou com paisagens naturais, como cachoeiras e pôr do sol, como cenário. Já de noite, o espaço se transformava em uma boate. Na chalana, além dos artistas, estavam cerca de 50 convidados.

Zé Neto e Cristiano com o Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Zé Neto e Cristiano com o Trio Parada Dura (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas