Foto: Osmar Cabral Júnior/ Divulgação
Foto: Osmar Cabral Júnior/ Divulgação

O estudante Tiago Elias Cruz Antunes, de 16 anos, deve representar o Brasil no concurso de beleza Mister Handsome International 2017, em Santo Domingo, na República Dominicana, em 2017. Após ficar em segundo lugar no Mister Continente Brasil Teen 2016, realizado em João Pessoa (PB), entre os dias 3 e 7 deste mês, recebeu o convite para ir ao Caribe, na etapa mundial do concurso, em abril do ano que vem.

Foto: Osmar Cabral Júnior/ Divulgação
Foto: Osmar Cabral Júnior/ Divulgação

Com 1.83 de altura, filho de mãe carioca e pai mato-grossense, o jovem foi notado e elogiado pela beleza cabocla durante a etapa nacional. Além do segundo lugar na classificação geral da categoria teen, Tiago recebeu o título de melhor corpo da disputa. De acordo com o mister, foram oito meses de preparação até chegar ao pódio.
“Meu coordenador fez um trabalho intenso de preparação comigo. Através dele aprendi a desfilar, a fotografar. Me deu dicas de expressões faciais e corporais. Nós treinamos também para melhorar ao máximo a minha oratória”, relatou Tiago.

Leia também:  Contas do Governo de Mato Grosso são aprovadas pelo TCE

Até ser convidado a participar do Mister Continente Teen Mato Grosso, Thiago nunca tinha trabalhado na área da moda ou participado de concursos de beleza. O jovem foi descoberto pelo coordenador do evento, Osmar Cabral Junior, que também é fotógrafo. Ao perceber a beleza mestiça do adolescente, o convidou para fazer um ensaio de fotos.

Depois de vencer a etapa estadual do concurso, Tiago passou por três fases da competição em João Pessoa. Primeiro foi feita uma seleção de 10 entre 20 candidatos. Depois, de dez para cinco e, em seguida, de cinco para os três finalistas.

Foto: Osmar Cabral Júnior/ Divulgação
Foto: Osmar Cabral Júnior/ Divulgação

Tiago concorreu ao Mister Continente Brasil Teen 2016 com outros 19 rapazes. Ele perdeu apenas para o candidato do Distrito Federal, Bruno Amorim, por apenas dois pontos na classificação geral. O terceiro lugar foi concedido ao candidato de São Paulo, Geovane Rodrigues.

Leia também:  MT | Inscrições para Circuito Estadual de Tênis encerram nesta segunda

Classificado em segundo lugar no concurso nacional, o jovem não recebeu nenhum prêmio em dinheiro, mas foi selecionado para representar o Brasil no Mister Handsome International, que deve ter representantes de mais de 40 países.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.