Uma mulher de 19 anos tentou matar o seu filho recém-nascido depois de dar a luz dentro da Santa Casa de Misericórdia de Canápolis, no Triângulo Mineiro. Segundo um funcionário do hospital, a paciente chegou ao hospital alegando que estava com intestino preso, tinha comido muitas jabuticabas e estava com hemorróidas. “Ela disse que estava ressecada para fazer suas necessidades e não quis passar pelo médico”, lembrou.

Divulgação
Divulgação

Logo depois, a mulher teria ido ao banheiro da observação feminina e de lá saiu com um saco de lixo rumo ao banheiro da observação masculina. Pacientes que estavam no local ouviram um choro de bebê e chamaram os funcionários. Ao voltar para a ala feminina, uma enfermeira estranhou que a atitude da mulher e notou que ela estava com as mãos sujas de sangue, A mulher teria sido questionada e disse que tinha ido lavar as mãos.

Leia também:  Usuários deixam praças e retornam a antiga Cracolândia em SP

A Polícia Militar foi acionada e a jovem, segundo este funcionário, confessou aos policiais que colocou o bebê no lixo. A ocorrência foi encerrada e encaminhada para a Polícia Civil que vai investigar o caso. A mulher que permanece sob escolta no hospital e recebe cuidados médicos. O bebê, que apresentava ferimentos, também permanece internado. A Polícia Civil foi procurada e ainda não informou se a mulher responderá criminalmente pela ação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.