No início da madrugada deste domingo (7), um homem 30 anos, foi baleado no rosto após ser abordado por um motorista na avenida G, no Parque Universitário, em Rondonópolis. A vítima D.S.S. informou a Polícia que o suspeito queria saber qual era o nome da rua por onde transitava, por não saber informar, acabou sendo baleado.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi informada sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima no solo que narrou estavam indo de casa para uma empresa no Distrito Industrial quando se aproximou um veículo com um indivíduo que perguntou qual era o nome daquela rua onde estavam.

Leia também:  Exportação cai 65% em julho em Rondonópolis

A vítima contou a Polícia que não soube informar e acabou sendo baleado no rosto. No local foi encontrada pela guarnição uma cápsula de calibre 380.

Após o crime, o motorista fugiu tomando rumo ignorado. Uma testemunha informou que o veículo usado pelo atirador aparentava ser um Pálio ou Gol, cor branca e modelo antigo.

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a UPA ficando sob os cuidados médicos. Diante dos fatos, o boletim foi confeccionado para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.