Divulgação
Divulgação

Um pitbull recebeu cinco facadas ao salvar uma mulher de um ladrão na Georgia, nos Estados Unidos, na semana passada. O cachorro de rua estava vagando na cidade de Baldwin quando viu uma discussão entre um homem e uma mulher. Quando o homem sacou uma faca, o animal entrou no meio da briga, salvando a mulher. As informações são do jornal “Ny Daily News”.

O cachorro levou cinco facadas e ficou gravemente ferido. Ele foi salvo por dois policiais que o levaram a um veterinário. Ele recebeu o nome de “Hero” (Herói em Inglês) e, agora, se recupera a espera por um lar permanente. O animal passou por uma cirurgia e, por duas vezes, os veterinários precisaram reanimá-lo.

Leia também:  Após uma campanha com 130 políticos mortos, mexicanos vão às urnas neste domingo

Agora, seus novos amigos fizeram uma vaquinha para pagar as despesas médicas. Mais de 1.700 dólares, cerca de R$ 5.400, já foram arrecadados para as despesas médicas e o animalzinho está se recuperando com sucesso. “Hero vai ter a sua segunda chance. Ele vai ter uma família fantástica, e vai, finalmente, ter seu final feliz”, afirmou Carla Welch de uma fundação que cuida de animais.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.