Contrato do Detran com a Camara Municiapl da Agencia Vip - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Contrato do Detran com a Câmara Municipal  – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A população rondonopolitana conta com um novo posto de atendimento do órgão do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) que foi inaugurado na Câmara Municipal de Rondonópolis na manhã desta terça-feira (2).

Rogério Borges - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Rogério Borges – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com o chefe da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Rondonópolis, Rogério Borges Cardoso, o posto de atendimento funcionará no saguão principal da Câmara e possui cinco servidores. “Nosso objetivo é desafogar as outras unidades que estão em sua capacidade máxima. O serviço busca atender de 200 a 250 pessoas por dia disponibilizando um serviço rápido” explica Rogério.

Arnon Osny Mendes Lucas - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Arnon Osny Mendes Lucas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Conforme o presidente do Detran, Arnon Osny Mendes Lucas, o projeto de implantação existe desde 2015 e busca modernizar e melhorar o órgão para melhor atender a população. “Nós já realizamos alguns atendimentos pelo site do órgão e queremos sempre estar buscando meios de facilitar o atendimento” conclui o diretor.

Leia também:  Não suportando o calor, homem pula da ponte nova e fica ferido em Rondonópolis

A novidade deve aliviar os atendimentos nas unidades do Detran – MT no município, no caso da 2ª Ciretran, bairro Coophalis e a Agência Vip, na rua Fernando Corrêa da Costa.

O posto oferece os serviços de emissão de guias para pagamento de taxas do licenciamento anual, emissão do Certificado de Registro e Licença Veicular (CRLV – licenciamento anual), solicitação de comunicado de venda de veículos, solicitação de extrato de veículos e propriedade, solicitação de extrato de multas e pontuação, protocolo de recurso de infração de transito e indicação de condutor (transferência de pontuação) e informação geral.

O funcionamento ocorrerá se segunda-feira a sexta-feira e a partir de amanhã (03) deve funcionar das 8h às 16h, horário normal do Detran-MT.

Leia também:  Dia ‘D’ da vacinação antirrábica acontece em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.