Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Paula Mattos é uma das novatas na programação da 61ª Festa do Peão de Barretos, que tem sua abertura marcada para o dia 18 de agosto. A cantora, que acaba de entrar para o casting do Workshow, não estará com o restante do elenco do escritório no show do dia 20 de agosto, mas nem por isso, está menos realizada.

“Com certeza, tocar em Barretos pra mim, sempre foi um dos maiores sonhos. Uma das maiores festas sertanejas do Brasil. Estou muito feliz de poder participar. A ansiedade é muito grande. A responsabilidade de tocar no palco de Barretos, onde passam artistas consagrados… vai ser uma noite que com certeza vai me tirar o sono”, afirmou ela, que se apresenta no dia 25 de agosto.

Leia também:  Spotify retira músicas neonazistas e de supremacia branca do seu catálogo

Paula contou ao EGO que não faz apenas sua estreia nos palcos do evento, mas também no papel de espectadora. “Nunca fui para curtir, mas sempre fui apaixonada nessa festa. Sempre fiquei louca vendo os vídeos, as fotos, grandes artistas passando por esse palco abençoado. Eu falava: ‘um dia vai chegar minha hora’. Hoje, fazer parte disso, é a realização de um sonho”, comemorou a cantora.

Paula, que integra o time de mulheres que se destacaram recentemente no mercado sertanejo, está preparando uma apresentação especial para o público de Barretos. “Levando muita emoção nas músicas românticas e um show bem animado para as músicas para cima, para galera dançar e se divertir bastante com a gente”, afirmou ela.

Leia também:  Simone e Simaria falam de troca do forró por sertanejo e de comparação com as irmãs Kardashian
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.