Evento de lançamento da campanha de Percival Muniz e DR Manoel - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Evento de lançamento da Arena 23 de Percival Muniz e DRº Manoel – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A coligação Seguindo em Frente, que tem como candidato à reeleição em Rondonópolis, o prefeito Percival Muniz, e a vice-prefeito, o vereador Drº Manoel, inauguraram ontem (23), o espaço ‘Arena 23’, onde irá funcionar a coordenação da campanha. O local ficou lotado e contou com a presença dos candidatos a vereadores e da majoritária.

Percival Muniz chegou animado ao lado do vereador Ibrahim Zaher (PSD) e da 1ª Dama e secretária de Educação Ana Carla Muniz. Percival afirmou que esse é o espaço mais bonito que a campanha dele já teve e que está pronto para percorrer Rondonópolis.

Manoel da Silva e Percival Muniz no lançamento da campanha para prefeito - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Drº Manoel e Percival Muniz – Foto: Messias Filho / AGORA MT

“Em breve vou estar em cima do carro de som andando pelos bairros de Rondonópolis apresentando as nossas propostas para que a cidade continue seguindo em frente”, disse.

Leia também:  Cinco militares viram réus após denúncia ao TJ por “grampos”

O seu vice Drº Manoel chegou acompanhado da família e afirmou que o maior desafio dessa campanha é o período curto.

“É uma festa linda, onde todos tem a chance de escolher o seu candidato, eu espero que o amor pela cidade que temos venha a prevalecer. Essa será uma campanha curta e o desafio é levar a mensagem para o maior número de pessoas, em um menor tempo possível, por isso acredito que a rede social é o que vai ajudar nós alcançarmos isso”, explicou o Drº Manoel.

A Arena 23 será um espaço da coordenação de campanha, para distribuição de material, de reuniões e muito debates de ideias com a sociedade. O local fica em frente ao canteiro no entroncamento da rua Fernando Correa com a avenida Presidente Médici. A coligação Seguindo em Frente reúne 14 partidos: PPS, PMDB, PR, PT, PRB, PV, PRP, PDT, PTC, PPL, PCdoB, PSL, PTdoB PSC.

Leia também:  Sebastião Rezende busca dar celeridade em construção do Ganha Tempo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.