Foto: assessoria
Foto: assessoria

O prefeito Percival Muniz, candidato à reeleição pela coligação “Seguindo em Frente” (PPS, PMDB, PR, PT, PRB, PV, PRP, PDT, PTC, PPL, PCdoB, PSL, PTdoB e PSC), fará, juntamente com o vice Dr. Manoel, na Arena 23, uma série de reuniões com diversos segmentos da sociedade. O primeiro encontro será nesta terça-feira (30), às 18h30, com os artistas e fazedores de cultura local. O intuito de Percival, que neste mandato criou a secretaria de Cultura, é de debater, colher ideias e propostas para os próximos quatro anos para o setor.

Além da criação da secretaria de Cultura, que há muito tempo era revindicada pelo segmento, estão entre as ações de destaque desenvolvidas no atual mandato: a aquisição pelo município do complexo Casario, que teve o seu aspecto visual original recuperado e retomado o  papel de espaço para apresentações da diversidade cultural da cidade; a implantação da Orquestra Sinfônica Jovem, formada por mais de 300 jovens e crianças; apoio à Orquestra Viola Divina e manutenção das atividades do Centro Cultural José Sobrinho; além do  estímulo aos grupos de danças folclóricas e juninas, com a realização no município pela primeira vez da etapa estadual do Festival de Quadrilha, o Festrilha.

Leia também:  Vereadores de Costa Rica participam de evento nacional

O próximo encontro marcado na Arena 23 é com os profissionais da Educação, na quinta-feira (1). Também está sendo agendado um encontro com os taxistas. Percival pretende fazer destes encontros com segmentos da sociedade, momentos de debate e escuta, nos quais todos possam colocar seus anseios, dificuldades e propostas. Os encontros são abertos ao público  interessado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.