Diretório do PMDB - AGORA MT
Diretório do PMDB – AGORA MT

Após várias horas de conversação finalmente ficou definido que Manoel da Silva Neto, o Dr. Manoel (PMDB), foi confirmado como candidato à vice de Percival Muniz (PPS). O PMDB, que tem a maior bancada na Câmara Municipal aliou-se com Percival depois de um dia de muitas especulações e reviravoltas.

Ainda durante a convenção do PMDB, o ainda pré-candidato Rogério Salles (PSDB) tentou convencer os membros do PMDB a apoiar a sua candidatura. Na negociação Rogério teria inclusive oferecido a vice ao vereador peemedebista Thiago Silva, mas a decisão do partido de Bezerra foi se manter com Percival.

Durante o dia de hoje vários nomes do PMDB foram cogitados para compor a chapa com Percival Muniz. A Professora Paula, a própria esposa do Dr. Manoel, Valéria Bevilacqua, foram nomes apresentados, mas no final o nome do médico e vereador foi o que prevaleceu.

Leia também:  Vereador Thiago Silva propõe avaliações periódicas em prédios escolares da Rede Municipal

PROPORCIONAL

O nome da coligação de pré-candidatos a vereadores ficou definido como ‘Para Frente Sempre 1’ e da coligação majoritária ‘Pra Frente Sempre’.

Percival Muniz discursa como pre candidato a prefeito - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Percival Muniz discursa como pre candidato a prefeito – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

ATUALIZAÇÃO

Depois de decidir seu vice, Percival seguiu para o diretório do PPS onde centenas de pessoas o aguardavam. Lá ele discursou assim como o seu vice (Assista no vídeo da nossa Fanpage).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.