Agora MT Variedades Música e Cultura Pitty dá a luz à primeira filha: 'amei estar grávida'
MÚSICA

Pitty dá a luz à primeira filha: ‘amei estar grávida’

Por Cifra Club News
VIA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora Pitty deu a luz à sua primeira filha na última quarta (17). A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. Madalena é filha da baiana com Daniel Weksler, baterista do Nx Zero.

A assessoria da cantora afirmou que ela não dará mais informações sobre a filha até então – naturalmente, para aproveitar o momento em família. Porém, Pitty escreveu na semana passada em seu blog sobre a experiência de estar grávida:

“Eu queria ter filho com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma coisa muito difícil, uma renúncia gigantesca, especialmente com minha profissão e estilo de vida (…).

Eu nunca podia imaginar o quanto estava enganada.

Ainda bem que passei por isso e pude, como se diz no popular, “pagar a língua”. Eu tô amando estar grávida. Amando, amando, besta, apaixonada. De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante. Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos cheios, o umbigo querendo pular; tudo lindo”, escreveu.
Tem como duvidar?

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas