Quatro homens procurados pela Justiça foram presos entre a noite de ontem (4) e a madrugada desta sexta-feira (5) em Várzea Grande. Segundo a Polícia, os indivíduos estavam com mandados de prisão em aberto e eram procurados por assaltos, em ações distintas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática prendeu o 1º foragido por volta das 19h30, no Jardim Eldorado. Identificado apenas por G.B.S., 28 anos, o rapaz estava com mandado em aberto pela prática de roubos e associação para o crime. Na prisão, a PM informou que foi encontrada com o indivíduo uma porção de cocaína.

Mais tarde, dois homens foram presos durante uma abordagem a um veículo Celta, no Jardim Potiguar. Eles tiveram as prisões decretadas em 2014 por roubo. Segundo a PM, os indivíduos , M.A.O., 35 anos e L.M.F., 31 anos foram presos em flagrante por roubo contra uma pedestre, dentro do veículo foi encontrada a bolsa da vítima e três facas.

Leia também:  Após perseguição por roubo, suspeito abandona motocicleta e foge pulando muros

Segundo a Polícia, além dos dois, mais três pessoas foram presas acusadas de envolvimento no crime.

A última prisão ocorreu na madrugada de hoje (5), por volta das 2h30, no bairro Capão do Pequi. O acusado A.L.V., 31 anos, estava em atitude suspeita próximo a uma residência, quando a guarnição o abordou. Ao fazer a checagem foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.