material apreendidoCerca de 30 quilos de maconha e 27 adesivos de droga sintética LSD foram apreendidos em uma casa, na cidade de Tangará da Serra (MT), na tarde desta sexta-feira (05), pela Polícia Judiciária Civil.

A apreensão das drogas, cinco celulares, ácido bórico, balança de precisão e dinheiro, é resultado da continuidade de diligências iniciadas depois da prisão de dois traficantes na quinta-feira (04), em ação da Força-Tática da Polícia Militar, que prendeu os suspeitos Sidnei Rodrigues Xavier, 24, e Denis Estevão Coimbra, 20, na posse de mais de 1 quilo de maconha e dinheiro.

A Polícia Civil informou que o suspeito Denis era fornecedor de droga apreendidas com uma pessoa no começo da semana, com 30 papelotes. A partir daí começaram os levantamentos e com a prisão dos dois traficantes, os policiais chegaram a casa alugada, no bairro Jardim Europa, local usado para esconder as drogas, localizadas no forro da residência.

Leia também:  Mulher é presa acusada de matar jovem com golpe de faca em Rondonópolis

O delegado Nelder Martins Pereira disse que a origem da droga, principalmente a sintética, será investigada. Conforme ele, os dois traficantes responderão um segundo auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.