Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste (MT), prenderam dois indivíduos na última segunda-feira (29) acusados de tráfico de drogas. Os suspeitos foram identificados como Reginaldo Pereira da Costa, vulgo ‘Socó’ e Gabriel Tadeu de Souza, 21 anos, mais conhecido como ‘Neguinho’.

De acordo com a Polícia Civil, os dois eram investigados há vários dias pela equipe da Derf, em razão do recebimento de denúncias que em uma residência do Jardim Veneza, funcionava um ponto de venda de drogas.

Durante a vigilância, os policiais constataram a movimentação intensa de pessoas e veículos caracterizando o comércio de entorpecentes. Na segunda-feira (29), em monitoramento no local, os policiais visualizaram o suspeito Reginaldo saindo em uma motocicleta Honda Biz. Ao ser abordado, a Polícia informou que, o suspeito desceu do veículo e dispensou uma porção de maconha no chão.

Leia também:  Após ser agredida, mulher é acusada de esfaquear e matar namorado

Diante da situação, os policiais foram até a residência do mesmo onde foram apreendidos plásticos e fitas adesivas, usados para embalar as drogas.

Em continuidade as diligências, policiais chegaram até a residência do suspeito Gabriel, onde foram apreendidas 3,9 quilos de maconha, duas balanças de precisão, R$ 148 em dinheiro, além de um videogame possivelmente adquirido em troca de drogas.

A droga, os materiais apreendidos e a motocicleta foram apreendidos e os suspeitos conduzidos a Derf de Primavera do Leste. Após serem interrogados pela delegada, Anamaria Machado Costa, os conduzidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.