Dayane Souza e Mauro Ferreira presos por políciais da DERF - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Dayane Souza e Mauro Ferreira presos por policiais da DERF – Foto : PJC

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a prender duas pessoas na tarde desta terça-feira (9), na Vila Iraci, em Rondonópolis (MT), entre elas, a suspeita Dayane Souza de Oliveira, 22 anos, acusada de envolvimento no roubo ocorrido na noite de ontem (8), no Jardim Atlântico. O outro detido é o companheiro dela, Mauro Ferreira de Souza, 25 anos, preso acusado de associação ao tráfico de drogas e por posse irregular de arma.

De acordo com a Polícia Civil, na residência do acusado foram encontrados cinco trouxas e uma porção de uma substância análoga a maconha, 90 pedras de substância aparentando ser cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38. A Polícia ainda apreendeu no local uma TV 42 polegadas, um videogame, celulares e duas motocicletas, sendo uma Honda/Biz e uma Honda/Fan.

Leia também:  Durante discussão, homem é esfaqueado em frente a Albergue

Segundo o investigador da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), Ferreira, ao tomar conhecimento do roubo de ontem no Jardim Atlântico, a Polícia Civil começou a trabalhar no caso logo pela manhã de hoje, sendo descoberto que a suspeita Dayane estava com mandado de prisão em aberto e que namorava o jovem Mauro. De acordo com o investigador, o suspeito é “figurinha carimbada” da Polícia.

Dayane Souza e Mauro Ferreira presos por políciais da DERF - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Foto: Messias Filho / AGORA MT

Mediante a uma denúncia anônima de que havia um homem comercializando droga na Vila Iraci, a Polícia foi até o local, onde visualizou a suspeita Dayane que informou uma identidade falsa aos policias. Contudo, diante do trabalho da Polícia, a jovem veio a confessar o nome verdadeiro.

Arma,televisor,drogas,balança de precisão e celuraes apreendidos por policiais da DERF - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Material apreendido pela Polícia Civil – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Em seguida, a Polícia compareceu a residência de Mauro, onde foi recebida pela mãe do suspeito que autorizou os policiais a fazer buscas na casa. Conforme consta no boletim policial, foram encontradas no quarto do suspeito trouxas e um pedaço de uma substância análoga a maconha, além de anotações referentes a peso e quantidade de entorpecentes.

Leia também:  Caminhoneiro é resgatado após ser mantido refém por 12 horas

Em outro quarto foi encontrada uma balança de precisão e em cima do telhado foram encontradas 90 pedras de substância análoga a cocaína e um revólver. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos suspeitos.

O investigador alerta que se alguém foi vítima dos suspeitos que compareça a DERF para comunicar a ocorrência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.