Um homem apontado como autor de um homicídio teve o mandado de prisão preventiva cumprido, pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (04), no município de Primavera do Leste. O suspeito, Valdir Pereira de Oliveira, 22, foi preso pelos policiais civis da Delegacia de Delitos Gerais e Homicídios da cidade, por força da ordem judicial expedida pela autoria do crime.

O crime aconteceu na madrugada do dia 03 de abril. O acusado Valdir junto com sua companheira participava de uma festa no bairro Primavera III, quando começaram a discutir e resolveram ir embora.

Em via pública o casal ainda em discussão, deparou com a vítima Adriano Augusto da Silva, que conduzia uma motocicleta na companhia de uma amiga. Na ocasião, houve um desentendimento entre os jovens, momento em que a vítima levou um golpe de faca nas costas.

Mesmo tentando correr para escapar das agressões, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu alguns metros do local do crime.

Após ser preso, Valdir foi interrogado e confessou a autoria dos fatos, alegando ter agido em legítima defesa, pois estava discutindo com sua companheira, quando Adriano Augusto tentou lhe atropelar. O suspeito disse que para se defender perfurou a vítima com uma faca que portava nas mãos.  

Conforme o delegado de polícia que coordenou as investigações, Rafael Sippel Fossari, esse foi o sexto crime de homicídio deste ano na cidade de Primavera do Leste. “Esse caso encontra-se esclarecido e solucionado, bem como o inquérito policial concluso e devidamente relatado, e encaminhado à Justiça”, destacou o delegado.

Advertisements
Leia também:  Casa de carne é invadida e roubada no bairro Cidade Natal

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.