Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dos suspeitos de atirar contra a Delegacia de Polícia de Barra do Garças foi preso na manhã desta quinta-feira (11) após o cumprimento de prisão expedido pela Justiça. Jerônimo Gabriel é acusado de envolvimento na ação criminosa juntamente com um menor, o caso ocorreu em junho. (Saiba mais)

De acordo com a Polícia Civil, foi montada uma força tarefa para elucidar e descobrir a autoria do crime. O atentado a unidade em junho quando os servidores do Estado estavam em greve. Na época, além dos tiros na delegacia, ainda houveram outros crimes: fogo em uma viatura do sistema socioeducativo, incêndio e tiros na casa de um agente penitenciário em Barra do Garças.

Leia também:  Dois são presos por participação em morte de dentista

Segundo a Polícia, durante diligências, Jerônimo e o adolescente foram presos acusados de efetuar os tiros contra a Delegacia de Polícia. Diante das provas e indícios, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão e apreensão dos investigados que goram devidamente cumpridos.

“A união de esforços das forças de Segurança Pública (Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros, Politec, Agepen, Socioeducativo) têm gerado respostas eficazes de prisão dos autores. A participação da população também tem ajudado com informações”, destacou o delegado de polícia Adilson Gonçalves de Macedo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.