Materiais apreendidos - Foto: PJC
Materiais apreendidos – Foto: PJC

Quatro mulheres que tentavam entrar com drogas na Cadeia Pública de Primavera do Leste foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, neste domingo (21), em uma ação conjunta da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e agentes prisionais do município.

As acusadas Tiele Daine Soares Reis, 24 anos, Débora Pereira Rodrigues, 36 anos, Kenniffer Vanessa Souza da Silva, 24 anos, e Cleibe de Oliveira Vieira de 46 anos, foram flagradas com porções de maconha e autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

As prisões aconteceram após a equipe da Derf receber a denúncia de que várias mulheres tentariam entrar na Cadeia, portando drogas. Em posse das informações, na hora da entrada das visitas ao reeducandos, os investigadores fizeram a abordagem das suspeitas.

Leia também:  Bandidos que mantiveram casal de advogados refém por quase 10h se entregam

Na busca pessoal, realizada por policiais femininas, foram encontradas nas partes íntimas das quatro mulheres, uma porção grande de maconha com cada. Diante do flagrante, as suspeitas foram conduzidas a Derf, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.