Presidentes dos partidos que apoiam Zé Carlos do Pátio a majoritária - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Presidentes dos partidos que apoiam Zé Carlos do Pátio a majoritária – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Após muito suspense, o professor Ubaldo Barros (PTB) foi confirmado neste domingo (7) como companheiro de chapa de Zé do Pátio (SD) na disputa pela Prefeitura de Rondonópolis. Na última sexta-feira (5), dia da convenção do Solidariedade (SD) o partido informou que ainda discutia a possibilidade de três nomes para candidato a vice.

Ubaldo Barros é presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e atuou como professor por 30 anos no município. Barros era um dos possíveis nomes junto com Hélio Garcia e Valmor Degiacometi para pré-candidato a vice.

O pré-candidato a vice-prefeito Ubaldo Barros e o presidente local do Solidariedade, Valdir Correa - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O pré-candidato a vice-prefeito Ubaldo Barros e o presidente local do Solidariedade, Valdir Correa – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Ao todo foram anunciados o apoio de nove partidos ao pré-candidato a prefeito Zé Carlos do Pátio (SD): PRTB, PMB, PEN, PTB, PTN, PPN, PHS, Rede e PMN, além do Solidariedade. Esses partidos juntamente com o Solidariedade devem lançar 96 candidatos ao cargo de vereador.

Leia também:  Unemat pauta curso de Direito e Logística para Rondonópolis

Segundo o presidente local do Solidariedade, Valdir Correa, a coligação a majoritária ficou definida como “Desenvolvimento para todos”. Ele explicou porque o nome do pré-candidato a vice não foi divulgado na convenção. “Já estava definido que seria o Ubaldo, o que precisávamos definir foi a questão dos pré-candidatos a vereadores. Pois o Ubaldo era um possível candidato a vereador inicialmente. Acertado todos os nomes, divulgamos o nome do pré-candidato a vice,” comentou o presidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.