Suspeitos prewsos pela Polícia Civil M- Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeitos presos pela Polícia Civil – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Seis pessoas envolvidas em assaltos em Rondonópolis foram presas em uma operação conjunta dos investigadores da Derf e da Polícia Militar nesta quarta-feira (31). Eles eram especializados principalmente em assaltos a farmácias e drogarias onde conseguiam informação privilegiada para atuarem.

Foram presos Emerson Christopher de Oliveira, 24 anos, conhecido como Sheik, Marcos Antônio Costa, 29 anos, vulgo Neguinho, Lucas Daniel da Silva, 23 anos, vulgo Luquinhas, Kelvin John José, 20 anos, conhecido como Harry, Paulo Henrique Oliveira e Walifan Leonardo.

Suspeitos presos por policiais da DERF - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeitos presos por policiais da DERF – Foto : Varlei Cordova / AGORA MTSuspeitos presos por policiais da DERF – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Além dos vários assalto eles também são acusados de praticar o chamado calote do frete onde eles ligam para o caminhoneiro pedindo um frete e quando o motorista chega é rendido, levado para o matagal e fica preso até eles venderem e entregarem o caminhão. Um dos veículos foi recuperado em Cuiabá.

Leia também:  Várzea Grande | Polícia Civil recupera veículo e prende autor de furto
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.