Agora MT Mais Notícias Decore Agora Rabisque Parede com cabos de energia | Decore Agora
DECORE AGORA

Rabisque Parede com cabos de energia | Decore Agora

Por Max Veroneze | Fotos: reprodução
VIA

Olá Pessoal!

Hoje o blog não vai economizar no fio e deixar bem a mostra é a ideia.
Qual opção bagunça mais o ambiente: os cabos de energia que interligam os aparelhos eletrônicos passando por cima da mesa ou fios de luz embolados no chão, por trás do móvel, até a tomada?

01As luminárias pendentes estão em alta em todos os ambientes. Vão além da sala de jantar e figuram também em quartos, cozinhas, home offices e até na varanda. A versão simplificada, que utiliza apenas cabos e soquetes, virou o modelo preferido dos adeptos da decoração. Se você também quer um lustre criativo e econômico, aposte nessa ideia. Para ter um diferencial, capriche na cor do cabo e no modelo da lâmpada. Para dar um toque de arte ao seu projeto, que tal aproveitar a extensão do cabo para fazer um desenho na parede?

luminaria na paredeJá perceberam como essa tendência está sendo muito usada?

Computador, videogame, TV, Blu-ray, modem, roteador etc., equipamentos essenciais para o trabalho e entretenimento de muitas pessoas, mas enquanto não inventam eletricidade sem fio, somos obrigados a conviver com os irritantes cabos e fios que fazem parte desses aparelhos, e essa é uma das coisas que certamente tira do sério quem gosta de manter seu cafofo ajeitadinho e com uma decoração bacana.

03Com alguma, ou muita, criatividade, existem várias maneiras de disfarçá-los, podendo ser cabos de eletrônicos, computadores, equipamentos de áudio e até luminárias. Você pode transformá-los em molduras, silhuetas, grafismos, etc, ou então adicionar acessórios para deixá-los mais bacanas e de um jeito que combine com seu estilo.

04Em uma solução mais elaborada, o cabo das luminárias foi fixado formando o desenho de uma moldura vintage. Você pode fazer algo similar e até pendurar um pôster bacana ou fazer um mural com fotos no centro.
Que tal?

05

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas