Malhação

Mundo Novo

Araújo enfrenta Ernesto e Sandra, mas se desespera quando o bandido ameaça machucar Cláudio. Camélia avisa a Gerusa que o vestido de seu casamento já está pronto. Zé dos Porcos afirma que não trabalhará mais para a família de Cunegundes. Cunegundes pede que Mafalda convença Zé dos Porcos a retomar seus afazeres na fazenda. Gerusa desmaia nos braços de Camélia. Araújo anuncia a Anastácia que irá depor contra ela.

Pega-Pega

Beto leva Tancinha ao teatro para conhecer Claudia Raia. Leozinho se imagina sendo punido pela morte de Teodora e Aparício. Rodrigo vai à casa de Francesca para ter aula de dança com a feirante. Aparício agradece Giovanni por ter salvo sua vida. Camila vai ao encontro de Aparício no hospital e se surpreende ao saber que foi Giovanni quem salvou o tio. Enéas conta a Bruna sobre o acidente de Giovanni. Heather chega na casa de Apolo, avisando que, a pedido de Adriana, lhe dará aulas de inglês. Beto comenta com Tacinha que não gostaria que sua mãe namorasse um rapaz mais novo. Camila desconfia que Giovanni tenha armado a cena do salvamento, mas Aparício garante à sobrinha que foi real. Camila se surpreende ao ver Bruna próxima a Giovanni.

A Força do Querer

Lucas e Chico Criatura tentam conter os cooperados. Bento se enfurece e Piedade se assusta. Queiroz tenta atrapalhar o depoimento de Tereza. Martim pede para Sophie conter Miguel. Luzia ofende Tereza na delegacia. Queiroz avisa a Afrânio sobre o sumiço de Santo. Tereza acusa Afrânio de ser o culpado pelo desaparecimento de Santo. Dalva enfrenta Tereza para defender Cícero. Carlos afirma a Afrânio que ninguém conseguirá provas contra eles. Olívia e Padre Benício repreendem Luzia por incitar o povo a fazer justiça com as próprias mãos.

Carinha de Anjo

Isabela tem dificuldade de se acostumar a viver no vilarejo. Téo diz para manteiguinha que está apaixonado por Isabela. A família de Vicente o visita na cadeia e, ao ver que ele tem febre, exige receba atendimento. Manuela pede que seus amigos lhe ajudem a convencer sua irmã a ficar no vilarejo. Começa a sessão de fotos de Laura. Fred a ajuda a responder as perguntas em uma entrevista. Helena diz a Pedro que acha uma pena eles não frequentarem a mesma igreja. Pedro diz que pode ir na evangélica com ela. A banda C1R pensa em fazer um show para arrecadar dinheiro para a gravadora. Priscila comemora ser a única vocalista da banda no momento. Marina decide ficar no vilarejo. André diz aos seus amigos que sairá da banda.

Um Caminho para o Destino

Ana explica a Alicia porque mentiu para Fernando. Ana e Nando se veem pela primeira vez desde que ela voltou a mansão. Nando é frio com ela. Chega um técnico de internet à mansão para arrumar a conexão de internet que está falhando e Henrique, que está no jardim da casa, se esconde na caminhonete do funcionário. Henrique vê Lênin e Fanny chegando. Lênin ainda está preocupado pelo que Fanny sente por Leon. Ela o acalma, dizendo que está apaixonada por ele. Henrique consegue sair da caminhonete e corre para se esconder no quarto do jardineiro. Isabela visita Fernando e se surpreende ao ver Ana. Ana diz a Manuela que Isabela foi quem enviou a carta anônima à Fernando. Lênin e Fanny estão fazendo uma tarefa para a escola. Ela diz a Lênin que acredita ter visto Henrique no jardim. Ana implora à Nando que a deixe se explicar e ele aceita. Johnny volta à casa de Jennifer, e a encontra furiosa. Jennifer exige que Johnny durma no sofá. Isabela odeia Sebastião e, como vingança, o envia um vídeo de Ana dançando para que ele se decepcione com ela. Luz dorme no quarto de Ana com Diego Nicolas. Quando Ana desce para tomar um chá, Henrique entra no quarto e pega o bebê. Luz acorda, mas ele a ameaça e ela fica calada. Henrique vai até o quarto de Fanny, abre a porta e a vê.

Belaventura

Miguel fica completamente atordoado diante de Almeida, que tem Juliana no colo e pede que a largue. Almeida acha graça e põe Juliana no chão. Maria Isabel tenta disfarçar ao ouvir que Tia Elza vem passar alguns dias no engenho. Petúnia segue Rosalinda depois que ela se encontra com um molecote e Rosalinda pergunta porque Petunia a está espiando. Rosalinda ameaça Petúnia a não fazer nada contra ela, caso contrário ela se arrependerá. Catarina conversa com Urraca e pede para que ela escolha os escravos que estarão diante da condessa. Juliana está feliz diante de Tia Joaquina ao comentar que Miguel se lembrou de tudo. Maria Isabel está irritada diante de Zé Leão e Esméria no quarto e não encontram o mapa. Maria Isabel está com raiva e procura por Juliana e dá de cara com Miguel ao lado de Beatrice e se espanta ao vê-lo. Maria Isabel disfarça e conversa com Miguel sobre o noivado.
Quintiliano conversa com Tomás e Almeida chega e pretendem falar de negócios. Maria Isabel percebe que Miguel está estranho e pergunta se aconteceu algo entre ela e Átila no passado. Catarina vai até a pensão encontrar com Rosalinda. Juliana está trabalhando e Miguel se aproxima, escondido. Almeida entrega alguns documentos a Quintiliano e Tomás se adianta para ler. Miguel revela a Juliana que se lembrou de tudo e diz que precisa recuperar o mapa e terminar tudo com Maria Isabel e para isso precisa manter uma farsa. Esméria troca o mapa que pegou de Juliana e entrega a Maria Isabel em troca de ser uma das escravas a participar da festa da condessa. Maria Isabel furiosa vai até Juliana e pega um facão e ergue na direção de Juliana.

O rico e Lázaro

Josué perdoa Léia pela mentira inventada. Rune vai até a tenda de Elidade e presenteia Livana. Escondido, Maquir observa curioso. Josué reúne os hebreus e pede para que todos se preparem para a invasão de Jericó. Lila surpreende o líder ao perguntar se os hebreus invadirão a cidade com seu irmão lá dentro. Galimedes oficializa a entrada de Nobá no grupo dos Lagartos Gosmentos. Sedento pelo sacrifício de Nobá, Marek ordena a captura de todos os meninos de Jericó. Josué diz acreditar que os espiões tenham sido capturados em Jericó. Jéssica se desespera. Lila avista Salmon chegando no acampamento com Melquias. Todos se emocionam com a volta dos espias. Acã se apavora ao ver Melquias desacordado. Josué pede para conduzi-los até a tenda hospital. Lila ajuda Darda a cuidar de Salmon. Jéssica e Acã pedem para ver os espias. Aruna conversa com Otniel e fala do poder de Deus. Léia tranquiliza Samara dizendo que assumiu a culpa para Josué. Acsa, Iru, Gibar e Tobias reclamam das novas atividades. Léia começa a humilhar Aruna e Samara finge defender a moça. A vilã dá uma de boazinha e pede para a irmã de criação comentar sobre ela com Josué. O líder hebreu diz que é preciso esperar os espias acordarem para avançar em direção á Jericó.
Galimedes e Kalu avisam que Nobá deverá passar por uma prova de fogo para fazer parte dos lagartos Gosmentos. Na estalagem, Tibar conta que o rei mandou prender todos os meninos com a idade de Nobá. O menino tenta roubar uma galinha para tornar-se um integrante do grupo de jovens assaltantes de Jericó. Salmon desperta e diz que precisa falar com Josué. Jéssica tenta acalmar o rapaz e ele se recorda de Raabe. Preocupado com o estado de saúde de Melquias, Acã decide dormir na porta da tenda de Darda. Rune janta com os familiares de Livana. Elidade se espanta ao encontrar Maquir conversando às escondidas com a filha. Tirda cuida dos afazeres domésticos na tenda de Haniel. Maquir e Livana conseguem despistar Elidade. Disfarçada vestindo um capuz, Raabe foge da estalagem para procurar Nobá. Galimedes e Kalu avisam que o menino precisa roubar alguém para tornar-se de fato um Lagarto Gosmento. Nobá vê uma moça na rua e corre para roubá-la. Ele se espanta ao ver que se trata de Raabe.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Após denúncia do filho, Nabucodonosor absolve Nebuzaradã

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.