Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo de novelas desta quinta-feira (18)
CINEMA E TV

Resumo de novelas desta quinta-feira (18)

Da redação com TV Novelas
VIA

[novela id=”1″][/novela]

[novela id=”2″]Cara de Cão se afasta do palacete ao perceber os olhares de Maria e vai ao encontro de Sandra e Ernesto. Celso decide registrar Aninha. Araújo não deixa Olga contar a verdade sobre o seu passado. Braz faz retiradas no banco sem o conhecimento de Ilde. Paulina se despede do dancing e apresenta Clarice como a nova dona do estabelecimento. Cunegundes se surpreende ao ver a noiva de Josias. Eugênio se emociona com o batizado de Aninha. Ernesto e Sandra vibram com o plano do sequestro. Maria aborda Cara de Cão.[/novela]

[novela id=”3″]Tancinha vê as cenas do vídeo no telão e cai em prantos. Apolo acorda sem saber o que aconteceu. Beto se arrepende pelo que fez. Nair avisa aos convidados que não haverá mais casamento. Francesca repreende Carmela por ter exposto Tancinha na frente dos convidados. Apolo percebe que roubaram sua carteira e se desespera sem saber como explicará o ocorrido para Tancinha. Fedora diz à família que não está mais viciada em internet e desdenha a capa de celular com diamantes que compraram para ela. Agilson se confunde com as orientações de Aparício durante o almoço com Rebeca. Dinalda ajuda Leonora a invadir a sala de Pedro Bial. Bruna planeja afastar Giovanni do Grand Bazzar e diz a ele que vai ajudá-lo a investigar Aparício. Fedora quebra a TV ao ver Stelinha como uma das madrinhas da paz da ONU. Beto encontra Tancinha vagando pela cidade e a consola. Ao tentar voltar para casa, Apolo passa mal e acaba batendo com o caminhão.
[/novela]

[novela id=”4″]Miguel procura o apoio de Tereza. Tereza se preocupa com Miguel e Iolanda tenta acalmá-la. Tereza sonha com Santo. Lucas e Sophie passam a noite juntos. Encarnação pede a Martim para deixar de investigar os negócios de Afrânio. Martim e Carlos se enfrentam. Tereza se surpreende com Afrânio. Bento tenta impedir Luzia de ir embora de casa. Olívia conversa com Miguel.
[/novela]

[novela id=”5″]Mateus e Téo ajudam Nico a se arrumar para o encontro romântico. Rebeca e Safira cantam com a C1R. Safira canta a música “Sangue Latino”, sucesso do Secos e Molhados. Já Rebeca canta “Sempre Contigo”. Manuela e Isabela choram. Vicente vai até a gravadora para conversar com Arthur, que diz não confiar nele até o final da investigação. Nico saiu correndo após ver que sua pretendente também é uma anã. Alicia fala com Neusa sobre o que Omar fez com André. As crianças do condomínio começam todas a se coçar devido ataque de pulgas.[/novela]

[novela id=”6″]Dorival e seus homens ameaçam Johnny enquanto jogam gasolina na “escola” para incendiá-la. Ana chama a policía, que chega a tempo de evitar uma tragédia. Leon está esperando Fanny no lugar em que a chamou, mas ela tem alguns imprevistos e se atrasa. Diego tenta beijar Isabela, mas ela se afasta e diz não ser nenhuma otária. Fanny chega ao local do encontro, mas não encontra Leon. Só vê flores sob uma mesa. Então, decide ir a casa de Margarida, esperá-lo. Fernando comenta com Ana que notou que entre Isabela e Diego houve algum interesse. Fanny diz a Margarida que Leon deve estar pensando que ela não quer voltar com ele. Bruno confessa a Manuela que a ama. Fanny está desesperada, pois Leon não aparece. Fanny descobre que um jovem com as características de Leon sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos. Fernando diz a Ana que seu advogado está vendo o caso de Diego Nicolas. Fanny liga para Ana para informar lhe o ocorrido e diz pensar que Leon está morto. Fanny fica muito angustiada ao pensar que justo no dia em que se decidiu por Leon, ele pode ter morrido.[/novela]

[novela id=”7″]Miguel continua confuso diante do papel com o nome de Luena, entre uma lista de nomes africanos. Tia Joaquina o observa, intrigada e questiona Miguel, que desconversa. Juliana e Sapião estão espantados diante de Maria Isabel e o pároco. Sapião se recusa a acompanhar o pároco e diz que não pode se casar com Juliana porque são irmãos de sangue. Teresa, Beatrice e Almeida estupefatos diante de Guilherme, que está nervoso e se adianta até Almeida, Beatrice se coloca na frente. Teresa defende Almeida e Guilherme diz a Teresa que ela deveria agradecer por ter perdido o filho que esperava dele. Teresa dá um tapa em Guilherme que promete não deixar passar batido. O pároco vai embora e Maria Isabel fica olha com ódio de Juliana e Sapião. Juliana agradece a Esméria que também vai embora. Sapião abraça Juliana.
Maria Isabel briga com Esméria por não ter mentido ao pároco. Maria Isabel pede para que Esméria chame Genésio e diz que dará a recompensa prometida se contar o que descobriu sobre o tesouro do pai de Miguel. Nestor conversa com Miguel que desconfia que seu pai foi o responsável por trazer a mãe de Juliana como escrava. Almeida agradece a Teresa por o ter defendido das acusações de Guilherme. Beatrice pede a Tito Pardo que descubra como foi feito o transporte da mercadoria no porto. Nestor se prepara para o teste diante de Tozé, Dália e Belezinha. Beatrice chega à casa de Quintiliano e encontra Filipa e pede para entrar. Catarina procura tia Joaquina e diz que quer conversar. Quintiliano está sério diante de Beatrice e pede a Bá Teixeira que a mande embora. Maria Isabel vai até o armazém e pergunta a Irani se Miguel está. Maria Isabel simula passar mal e Irani diz que vai buscar um copo d’água. Maria Isabel aproveita e entra no quartinho de Miguel e vasculha tudo e encontra uma caixa e vê alguns documentos.
Maria Isabel se assusta ao ver que acaba de chegar Juliana, esbaforida. Loreto analisa os documentos que Miguel entrega. Miguel pergunta sobre um documento e Loreto revela que é uma dívida do pai de Almeida e que está válida. Quintiliano discute com Beatrice e diz que não quer vê-la nunca mais. Maria Isabel discute com Juliana e Irani volta com o copo de água e contorna a situação e entrega uma caixa supondo uma encomenda. Tozé finaliza sua apresentação e Tozé aplaude e Belezinha não aceita. Átila chega e entrega o manuscrito para Tozé. Almeida espantado diante de Zé Leão que revela que toda a tripulação do barco conseguiu se salvar e que havia um bebê. Almeida estranha. Tia Joaquina diz a Catarina que não pode ajuda-la e que deveria procurar Miguel que tem mais conhecimento. Almeida está irritado com Urraca e pergunta se entregou a criança no barco que afundou. Maria Isabel empurra Juliana e faz que vai castigá-la com uma tocha. Juliana enfrenta Maria Isabel e diz que a farsa dela vai acabar e que Miguel descobriu toda a verdade.
[/novela]

[novela id=”8″]Tibar diz que acabará com os hebreus. Eleazar e Calebe avisam a Josué que alguns líderes tribais não estão satisfeitos com a distribuição das tribos. O líder avisa que todos deverão se contentar com a vontade de Deus. Tibar conversa com Kadmo e diz que é preciso fazer ataques surpresa aos hebreus, em pontos isolados. Josué diz que o primeiro passo é a montagem do acampamento. Melquias sente ciúmes ao observar Salmon ser elogiado pela missão dos espias. Tirda desabafa com Inês e diz que Haniel é um homem bom. Paltiel diz que poderá fazer a segurança de Josué. Elói se lamenta por ter sido acusado de traidor. Ioná o incentiva a superar o acontecido. Amargurada, Mara diz que Acã poderia ter demorado mais para salvar o genro do apedrejamento. Laila chama Livana e diz que Rune acaba de chegar. Kadmo conta para Tibar sobre a revolta do povo de Jericó contra a atitude do rei em aprisionar todos os meninos da idade de Nobá.
O comandante se irrita ainda mais ao saber que Raabe liderou a revolta. Ele ordena que ela acabe com o movimento. Raabe se recusa e pergunta se Tibar suportaria ver o sacrifício de seu próprio filho. Uma caravana de mercadores segue caminhando pelo deserto. Um belo rapaz, Sandor, está entre os comerciantes. Ele conversa com um mercador e diz estar seguindo para Jericó. O rapaz explica que seu pai mora na cidade e não lhe vê há muitos anos. Melquias se queixa com Acã. Ele reclama dos elogios que Salmon vem recebendo. Setur sugere que Boã tenha outra esposa. Sama e Ruth conversam amigavelmente. Aruna olha com admiração para Josué. O líder hebreu conversa com Quemuel e diz querer casar com Aruna.
Escondida, Samara tenta ouvir a conversa dos dois. Quemuel aconselha Josué a manter uma relação com Aruna em segredo. Samara acaba fazendo um barulho e não consegue ouvir a conversa. Algum tempo se passa e o novo acampamento dos hebreus é montado às margens do rio Jordão. Gibar reclama da distribuição das tribos no novo acampamento. Kadmo alerta Tibar sobre a possível invasão dos hebreus. Marek fica furioso ao descobrir que o povo está se negando a produzir alimento para o palácio. Gibar tenta ofender Otniel, mas o rapaz dá uma boa resposta e deixa o filho de Acã com o orgulho ferido. Léia aconselha Samara a descobrir o ponto fraco de Aruna. Aruna aceita manter um relacionamento em segredo com Josué. Ele a beija.
Samara finge querer ajudar a irmã de criação. De longe, Yana, uma mulher misteriosa, observa Aruna sem ser notada. Maquir e Livana namoram escondidos. A moça se decepciona ao encontrar com Rune em sua tenda. Samara escuta a mãe chamar Aruna de bastarda, mas Léia desconversa. Jéssica se abre com Elias e diz que não conseguirá viver sem Salmon. Raabe lidera a revolta do povo contra a atitude dos reis em prender os meninos da cidade. Kadmo informa a Marek e Kalesi que uma prostituta está liderando o movimento. O rei avisa que acabará com a baderna de uma vez por todas. Ele e Kalesi vão até a frente do palácio e observam Raabe falar ao povo. Os reis discursam e colocam Raabe contra os protestantes.
O povo se agita e olha com ressentimento para Raabe. Sandor chega à entrada de Jericó com a caravana de mercadores. Ele se identifica e um oficial avisa que o filho de Tibar acaba de chegar. O povo começa a pressionar Raabe e Milah. Eles pedem para elas entregarem Nobá. Raabe pede para MIlah seguir com Farduk. Satisfeitos com o resultado do discurso, Marek e Kalesi retornam ao palácio. Tibar se preocupa ao notar o perigo que Raabe corre. Um grupo de homens e mulheres xingam a meretriz e pedem por Nobá. O povo a acua contra a parede. Uma mulher dá um tapa no rosto de Raabe, que se apavora, prestes a ser linchada.
[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas