Malhação

Jorjão fica decepcionado com Ricardo. Juliana e Martinha elogiam Belloto. Raimundo tenta convencer Joana a procurar o pai quando chegar ao Rio de Janeiro. Arthur tenta impressionar Belinha. Gabriel desconfia dos meios que Caio utiliza para treinar ele e o irmão. Juliana enfrenta a professora e se retira da sala de aula. Tânia tenta ser delicada ao falar com Ricardo sobre Manuela. Os alunos do terceiro ano do Dom Fernão encontram uma obra inacabada nos fundos da escola. Juliana filma um protesto dos alunos. Gabriel e Giovane se surpreendem com o treino de Caio. Juliana é suspensa. Joana chega à casa de Tânia.

Tempo de Amar

Últimos capítulos – Não divulgados

Pega-Pega

Apolo fica emocionado por poder voltar para casa e ver Tancinha. Beto se sente aliviado ao saber que encontraram Apolo. Felipe diz a Jéssica que não deseja mais se casar com ela e a expulsa da Peripécia. Apolo avisa à família que está bem e pede notícias de Tancinha. Nair decide aguardar a chegada de Apolo para que ele converse com Tancinha. Shirlei incentiva Francesca a não ter medo de se envolver com Rodrigo. Dinalda aconselha Penélope a não pressionar Henrique. Rebeca acaba com as esperanças de Aparício ao dizer que não pode perdoá-lo pelo que ele fez no passado. Aparício conta a Giovanni sobre sua história com Rebeca e seu plano de reconquistar o amor dela fingindo ser faxineiro. Aparício elabora um plano para ajudar Giovanni a reconquistar Camila. Shirlei recebe um presente de Adônis. Apolo estranha quando Nair se recusa a falar de Tancinha.

O Outro Lado do Paraíso

Luzia pede uma chance a Piedade. Os cooperados discutem com Miguel sobre suas novas ideias de plantio. Santo tenta se lembrar do que aconteceu após levar os tiros. Tereza fica preocupada com um aviso que recebe da curandeira. Afrânio pede a Martim para jantar com a família. Dalva fica com ciúmes de Cícero. Martim encontra Afrânio em seu quarto e Encarnação não deixa Iolanda atrapalhar a conversa dos dois. Santo volta para a casa.

Carinha de Anjo

Helena pensa no tecido para seu vestido de noiva na confecção. Ela canta a música “Banho de Lua”. Fiorina espia e decide ir atrás de um terno para que Pedro chame mais atenção que a noiva. Pedro diz que não irá usar o terno carnavalesco azul. Manuela e Joaquim compõem uma música pelo celular. Raul e Otávio vão até a mansão para explicar para Isabela que ela não pode continuar a morar sozinha. Isabela vai atrás de Joaquim e tenta convencer ele a voltar para a banda, apesar de Benjamim ser folgado. Priscila vai atrás do garoto para pedir o mesmo, mas fica irritada ao saber que Isabela já fez isso antes. Chega o dia da corrida de cavalo e Nico se prepara para correr como jockey.

Um Caminho para o Destino

Isabela recebe a limousine que supostamente traz Ana, mas se surpreende quando se dá conta que seus homens sequestraram a noiva errada. Ana chega a igreja e começam a cerimônia. Isabela está fora da igreja com uma arma, mas se atrapalha e dispara para cima. Ana e Fernando vêem o espírito de Estefânia Lascurain, que os abençoa na união. Isabela decide levar a cabo seu terceiro plano: envenenar o bolo do casamento. Ana e Fernando chegam a recepção. Laura vai até o casamento para se vingar de Fanny e, quando estão frente a frente, Laura ameaça Fanny com uma navalha. Leon chega e pede aos segurança que tirem Laura do local. Nando vai falar com Helena e Edith para dizer que ama verdadeiramente a Edith. Ambas dizem que não querem ficar com um rapaz egoísta que não sabe o que quer. Johnny faz um “jogo” com David, dizendo o que talvez o melhor seja adotar outra criança. Ao se ver sem opção, ele acaba decidindo dar a custódia da filha a Johnny. Jennifer e Johnny estão felizes de por fim serem os pais de Aura. Sebastião tropeça em um cabo e derruba o bolo de casamento. Quando Arquimedes avisa a Isabela que o plano do “bolo envenenado” falhou, ela fica extremamente furiosa.

Belaventura

Juliana está agoniada diante de Teresa, Maria Isabel, Beatrice e Almeida. Tia Joaquina está tensa. Juliana diz que não quer ser vendida. Beatrice pede que Maria Isabel explique porque quer vender Juliana. Loreto prende Catarina diante de Tozé e Bebeca que ficam pasmos. Urraca lê o bilhete que chegou e fica atônita pois é sobre Jasmim que não foi entregue a quem devia. Urraca lembra que a única pessoa que sabia do paradeiro de Jasmim era Maria Isabel e fica pasma. Maria Isabel olha para todos, que parecem emocionados diante de Juliana. Maria Isabel aplaude irônica. Almeida chega e participa da conversa e defende Juliana. Maria Isabel faz que vai dar um tapa em Almeida e ele segura a mão dela. Esméria pede que Genésio se controle e não enfrente Almeida. Catarina olha para as correntes enquanto Tozé e Rebeca interpelam Loreto e o soldado. Catarina se descontrola e pede que a soltem. Esméria chora nos braços de Genésio. Catarina diz que não vai a lugar nenhum porque a princesa está no quarto de hóspedes. Loreto se espanta.
Rosalinda diz a Violeta que esse aumento do aluguel está entalado em sua garganta. Guilherme conversa com Filipa que não quer saber dos problemas que tem agora e que resolvam sozinhos. Quintiliano ouve a conversa e pergunta a Bá Teixeira onde estão as malas de Guilherme. Filipa interrompe e diz que não permitiu que Bá Teixeira fizesse as malas de Guilherme. Quintiliano se irrita e vai ao quarto de Guilherme e joga suas coisas no chão e encontra um embrulho que tem contêm uma pepita de ouro. Rosalinda caminha de olho no movimento da pensão até se deparar com Urraca, coberta por um véu. Tozé está vestido de princesa Carlota Joaquina com a ajuda de Rebeca.
Quintiliano joga a pepita para Guilherme e pede que saia imediatamente. Tia Joaquina não deixa Miguel defender Juliana. Loreto cumprimenta respeitosamente a princesa. Urraca pergunta a Rosalinda o paradeiro de Petúnia. Maria Isabel desmaia e Almeida a carrega para o quarto. Carlota Joaquina pede a Loreto que nunca mais interfira em sua vida. Violeta aceita o pedido de namoro de Tomás, mas não revela ainda a Rosalinda. Esméria ouve que os escravos serão vendidos e Tia Joaquina fica espantada. Miguel está na casa de Tia Joaquina, quando Juliana chega e se joga nos braços dele. Guilherme em frente a Filipa diz que falar com Quintiliano. Tia Joaquina recebe Beatrice que diz procurar um lugar para ter paz. Beatrice pede a tia Joaquina que conte tudo que sabe sobre Juliana e Miguel. Miguel diz a Juliana que tem algo a lhe contar que pode impedir de ficarem juntos.

Apocalipse

O povo xinga e pressiona Raabe. Um homem se aproxima para atingir a meretriz com uma pedra. Sandor chega e impede a atrocidade. Apavorada, Raabe admira a atitude do rapaz. Sandor fica impressionado com sua beleza e a ampara. Milah agradece a ajuda de Farduk. Orias se assusta ao ver o dono da estalagem em sua casa. Raabe conversa com Sandor e explica o acontecido. Orias pede para Farduk não contar a Milah sobre suas idas à estalagem. Calebe conversa com Josué e fala sobre a reclamação de alguns hebreus sobre a distribuição das tribos às margens do rio Jordão. Acã inflama Gibar e Melquias contra o líder de Israel. Josué encontra Aruna às escondidas e fala sobre a reclamação de alguns hebreus. Ela o incentiva e eles se beijam apaixonados. Tirda limpa a tenda e arruma Gael. Haniel chega com Maquir e reclama da atitude da esposa. Grosseiro, o líder tribal avisa para Tirda não se meter na educação do menino. Josué e Aruna conversam para se conhecerem melhor. Em Jericó, Raabe fala sobre Nobá com Sandor.
Ele tenta toma-la em seus braços para consola-la, mas ela se esquiva. Jéssica tenta se desculpar com Salmon e o implora para reatar o relacionamento. Ele se mostra inseguro e diz que é preciso dar tempo ao tempo. Ela deixa a tenda irritada. Indeciso, ele se recorda de Raabe. Melquias estranha a tristeza de Jéssica e tenta saber o que houve. Ela se abre e conta do desentendimento com ex-noivo. Oportunista, ele diz que Salmon não tocou em seu nome durante a missão dos espias, pois estava concentrado em outras coisas. Jéssica fica pensativa. Salmon se irrita ao perceber que está pensando em Raabe novamente. Sandor deixa a meretriz em casa e se despede da moça. Ele avisa que quer vê-la novamente em breve. Melquias encontra com Iru. Ele conta sobre o caso que Salmon teve com Raabe em Jericó. Na casa de Orias, Raabe agradece a Farduk por ter tomado conta de Milah. Josué e Calabe conversam com Otniel e Salmon. Eles falam sobre os gigantes que habitam Canaã. Tibar se emociona ao reencontra Sandor. O comandante fala da aproximação dos hebreus. O rapaz diz estar ansioso para matar Josué. Calebe diz que uma das maiores honras para um guerreiro é vencer e matar um gigante. Na masmorra de Jericó, Zuma percebe que Galimedes está muito doente e tem uma ideia. Ele chama Grok e diz que o menino passará uma grave doença para todos no palácio. O lutador núbio sugere que o carcereiro liberte Galimedes. Marek permite que Grok solte o menino doente. Galimedes é levado para fora do palácio.
Salmon se abre com Eleazar e fala sobre Raabe. Gael chega todo sujo e Tirda tenta abraça-lo. O menino foge do abraço. Ela estranha o comportamento de Gael. Eleazar aconselha Salmon a falar com Deus. Raabe e Liora falam sobre Salmon enquanto trabalham na estalagem de Farduk. Nobá e os Lagartos Gosmentos reencontram Galimedes. Eles se assustam ao verem o líder do grupo desmaiar. Marek e Kalesi recebem Sandor. A rainha elogia o físico do rapaz. Merodaque fala de Raabe e da oferenda. O filho de Tibar se interessa no assunto. Nobá e Kalu se entristecem com o estado de Galimedes. Na tenda de Quemuel, ele, Josué e Aruna conversam. O líder hebreu elogia a moça. Ela diz estar feliz por ter sido escolhida por ele. Léia e Samara chegam e se surpreendem ao ver Aruna sentada ao lado de Josué.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (07)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.